FANDOM

ROBÔS TECHADON

Techadons OmniStar
Informações Gerais
Afiliações Inspetor 13
Poderes e Habilidades
Detalhes
Primeira Aparição A Manopla

Lembranças de um Techadon O Roubo Supremo Ataquem!

Galeria de Imagens
Robôs Techadon são formidáveis ​​máquinas de guerra projetadas com lasers poderosos e tecnologias regenerativas de nano-escala, capaz de recriar todo o conjunto a partir de uma única mão.

Aparência

Sua aparência lembra um "samurai", sendo seu traje similar à uma túnica japonesa. Seu "t" negro agora é vermelho contrariando seu rosto que passou a ser negro, e agora seu "chifre" está maior.

PODERES E HABILIDADES

Techadons estão armados com emissores de laser em suas mãos e são bastante resistentes ​​em seu exterior. Se um robô for destruído, uma parte do corpo restante pode adquirir "vontade" própria, e parte em busca de um hospedeiro a fim de reconstruir-se em torno dele.

Techadons "personalizados" que são encomendados tem maior força, um arsenal de armas poderosas como lasers mais fortes e lançadores de foguetes, e auto-adaptadores que permitem tanto que se adaptem rápido as condições presenciadas como passá-las para seus sucessores, tirando a fraqueza que o derrotado possuía.

APARIÇÕES

Ben 10: OmniStar:

  1. Ataquem! (Primeira Re-Aparição)

Curiosidades

  • Apesar de terem vontade própria, em Ataquem! mostra mais um jeito de controlá-los, por comando de voz.