Advertisement
Relojão

Windy-Hindey-0.png
Informações Gerais
Espécie Chronosapien
Planeta Natal Desconhecido
Corpo Robótico
Originalmente Windy Hindey
Poderes e Habilidades
Habilidades Cronocinese, raios temporais, resistência e manipulação do tempo.
Detalhes
Primeira Aparição Desconhecida
Galeria de Imagens

Relojão é um Chronosapiano. É a versão alternativa do Contra-Tempo, e um dos alienígenas utilizados por Ben 23.

APARÊNCIA

Ele se parece com o Contra Tempo do Ben de 11 anos, mas agora possui olhos, Omnitrix azuis, e a parte colorida de verde na sua barriga foi substituída por azul.

PODERES E HABILIDADES

Cronocinese

Ao girar a saliência na sua cabeça, Relojão tem a capacidade de recriar o que aconteceu no passado. Ele movimentando suas engrenagens ao mesmo tempo é capaz de infringir as linhas do tecido tempo . Ele também tem a habilidade de controlar, distorcer e reverter o tempo espaço a sua vontade, e também rejuvenescer e envelhecer objetos. Relojão também possui a capacidade de fazer o tempo ficar em câmera lenta , ficando mais rápido para outras pessoas e podendo se esquivar de ataques.

Raios temporais

Relojão também pode disparar raios azuis que fazem o tempo passar por centenas de anos rapidamente transformando em pó aquilo que for atingido.

Resistência

Graças a sua armadura blindada Relojão possui uma ótima resistência sendo assim difícil de ser quebrada.

Manipulação do tempo

Pode fazer o tempo parar, o possibilitando fazer mudanças aquilo em seu redor.

fraquezas

A armadura de Relojão não é muito resistente, sendo que se fosse atingido por um feixe potente, poderia desligar suas engrenagens ou até quebrar um membro do corpo, não só do seu corpo, mas o de Ben também fazendo-o morrer.

Relojão não é muito veloz, e se correr muito rápido, se cansa facilmente.

aparições

Ben 10 Supremo

De volta a Dimensão 23

Advertisement