FANDOM

Felino Supremo

[[Arquivo:|258px]]
Informações Gerais
Espécie Apoplexianno Evoluido
Planeta Natal Apoplexia
Corpo Humanóide
Poderes e Habilidades
Habilidades Agilidade
super força
atirar suas garras causando explosões
Detalhes
Galeria de Imagens

Rath Supremo é a versão suprema de Rath do Albedo.

Aparência

Sua pelugem possui 3 tonalidades distintas: preta, verde agua e branca. Estatura semelhante ou maior comparada ao Rath original, utiliza várias bandanas em locais como pulsos, antebraços e tornozelos e em seus braços agora são duas garras negras no lugar de apenas uma. Com short preto e cinto branco com espinhos, uma jaqueta vermelha aonde na fronte existe a face de um tigre com olhos, nariz e 4 dentes apontados para baixo, sua gola possui uma grande pelugem negra aonde de dentro saem 3 grandes espinhos vermelhos de suas costas. Seu rosto possui pelos brancos, formando uma espécie de barba. Olhos vermelhos e um tipo de óculos, porém sem lente, com formato de raios. É lógico ressaltar que, se fosse uma tranformação feita por Ben, o vermelho seria substituido por verde.

Habilidades

Agilidade

Ele tem uma grande agilidade.

Super-força

Ele é bastante forte, até mesmo mais que sua versão normal, o Rath.

Garras

Ele possui três afiadas garras resistentes que pode usar para atacar inimigos, cortar ou furar qualquer coisa.

Estilo de lutas

Ele sabe todos os estilos de luta, conhecendo inúmeros golpes.

Resistência

Tem uma enorme resistência devido a sua grande força.

Aparições em séries

Ben 10:O Omniverso

  1. Mais Uma Dimensão

Ben 10: Omni Squad

  1. O Samurai de Ferro (Por Albedo)

Ben 10:Omnimatrix

  1. No Espelho (Albedo)

Ben 10:Universo Supremo

Confirmado

Curiosidades

  • O seu visual é bastante diverso, portanto existem características já existentes de 4 personagens conhecidos:
    • Kraven: parte da roupa que Rath Supremo utiliza, como por exemplo a jaqueta com olhos de tigre, são contribuição do caçador de recompensas, Kraven da Marvel Comics.
    • Rengar: A postura, o esquema visual (exemplo: duas garras nas mãos) e o fato de serem tigres humanóides, é uma inspiração no personagem do jogo League of Legends.
    • Zangoose: a paleta de cores presentes em Rath Supremo, vermelho, branco e preto e também o fato das duas garras na mão, são derivados do Pokémon Zangoose, da franquia Pokémon.
    • Wolverine: A forma como estão "penteados" os pelos de sua cabeça, a habilidade das garras, força e resistência, e o incrível mal-humor do personagem da franquia X-MEN.
  • Eugene disse: "No Action Pack Cartoon Network #57 em quadrinhos, eu escrevi uma piada onde Rath fica irritado porque não há Rath Supremo. No entanto, a impressora imprimiu as páginas fora de ordem, de modo que a piada ficou completamente mutilada e não fez sentido." Essa era sua única referência anteriormente.
  • Seu casaco aparenta ser feito com algum tipo de pele de animal.