Advertisement
Ragnarok

Ben10:Planeta Predador

258px-Ytjhyjjuuykuk
Informações Gerais
Espécie Desconhecida
Planeta Natal Desconhecido
Corpo Humanoide
Originalmente Ragnarok
Poderes e Habilidades
Habilidades Super-Força

Super-Durabilidade Super-Agilidade Controle de energia solar Teleporte

Detalhes
Galeria de Imagens

Ragnarok é um dos principais vilões da série Ben10:Planeta Predador.É notavel por ser o assasino do pai de Kevin.

Historia

Ragnarok em uma luta contra Max e Devin Levin acabou matando o pai de Kevin(Devin).Logo apos os eventes,Ragnarok acaba preso.Mais tarde ele consegue fugir do Nulificador com a ajuda dos Nulos Guardiões.Ele destroi a casa de Kevin na Terra e consegue a chave,em sua nave Kevin acaba se infiltrando e destruindo a nave,Ragnarok pede ajuda mas Kevin toma a chave dele e o deixa ser sugada para o sol.

Mais tarde em Ben10:Planeta Predador,é revelado que ele não morreu,na verdade ele conseguiu se teletransportar para seu planeta natal(que ainda é desconhecido) e logo apos os eventos A Especie ainda desconhecida de vilões que quer destruir todo o Universo toma conhecimento de que Ragnarok não morreu,e conseguem transforma-lo em seu escravo.

poderes

Ragnark tem super-froça,pois derrotou Kevin em sua forma Mutada facilmente.Ele pode se teletransporta e extremamente agil,como quando ele desviou dos ataques de Diamante.E tanbém pode atirar um raio de energia extremamente poderoso de suas mãos.

aparições

Ben10:Planeta Predador

Comfirmado.

curiosidades

  • Ragnarok é o nome de uma série de eventos futuros, incluindo uma grande batalha anunciada que resultaria na morte de um número de figuras importantes das lendas nórdicas.
  • Ragnarok é também o nome de um jogo MMORPG On-line.
  • Ragnarok possui semelhança com Sunder.
Advertisement