Advertisement
Questão de Ira
Ultimate Planet
Informação Geral
Estréia 27/05/14
Série Ben 10:Alien Hero
Arco O Retorno de Khyber
Detalhes
Originalmente Wrath Question
Temporada Primeira
Número do Episódio 8
Número Geral 239
Episódio Anterior A Feiticeira dos Dinossauros
Episódio Seguinte O Retorno Inkursiano
Créditos
Escrito por Victor Gustavo
Dirigido por Victor Gustavo
Galeria de Imagens

Questão de Ira é o nono episódio da primeira temporada de Ben 10:Alien Hero

Sinopse[]

A equipe vai a Appoplexia impedir que Dr.Animal pegue a Pedra da Transformação,uma das Relíquias da Morte e são presos pelos Appoplexianos por entrarem no seu território sem permissão.

Enredo[]

Na nave de Khyber Dr.Animal está mexendo nos computadores de lá a procura da Pedra da Transformação,uma das Relíquias da Morte,ele descobre que ela está em Appoplexia e manda Khyber o teletransportar para lá,Khyber faz isso e Dr.Animal aparece em Appoplexia,no QG dos encanadores Ben está tomando sorvete quando uma mensagem é mandada para o Omnitrix,Ben a recebe e descobre que ela é anônima mas que diz que Dr.Animal está em Appoplexia,Ben avisa a Gwen,Kevin,Rook e Max e junto de seus parceiros vai a Appoplexia na Lata Velha 3.

Quando eles chegam em Appoplexia Ben e Rook imediatamente saem da nave e Gwen grita com eles,mandando eles não irem,vários guardas Appoplexianos aparecem e diz que Gwen e Kevin serão presos e a Lata Velha 3 sera rebocada,Gwen pergunta por que e os guardas dizem que eles restringiram uma lei Appoplexiana,que é não entrar naquele território sem permissão,um guarda pergunta se tem mais alguem com eles e Gwen mente dizendo que não,a cena é muda para uma prisão Appoplexiana onde alguns guardas Appoplexianos jogam Ben,Gwen,Kevin e Rook na prisão e dizem que eles teram perpetua por mentir para um guarda Appoplexiano.

Ben se transforma em Enormossauro para quebrar a cela mas não consegue e se transforma em Friagem e congela a porta da prisão e tenta quebra-lá,porém ele toma um choque e cai no chão,Friagem se transforma em Nanomech e novamente toma um choque,Gwen aconselha Ben a se transformar em Rath e dizer que o prenderam injustamente,Nanomech se transforma em Rath e faz o que Gwen disse enquanto Gwen usa um feitiço que faz ela Kevin e Rook ficarem invisiveis,quando os heróis saem da prisão Appoplexiana o Omnitrix desarma e o efeito do feitiço acaba,Ben escuta varios guardas Appoplexianos dizendo que 4 prisioneiros fugiram e ele junto com a equipe sai correndo atrás de Dr.Animal e o acham com a Pedra da Transformação,Ben se transforma em Podrestino e faz uma cortina de fumaça para lutar com Animal,Podrestino é facilmente derrotado por Dr.Animal usando a Pedra da Transformação junto com o Transmorfizador e foge,Ben volta ao normal e continua a perseguir Dr.Animal,Dr.Animal pula e vai para a prisão Appoplexiana e continua a ser perseguido,Dr.Animal usa a Pedra da transformação para mutar 2 guardas,o Omnitrix absorve o DNA deles e transforma Ben num novo alienígena.

Ben o nomeia de Toxigato e derrota os dois guardas,Toxigato tenta pegar a Pedra da Transformação de Animal mas não consegue e Dr.Animal o faz voltar ao normal e se transporta para a nave de Khyber,os guardas Appoplexianos voltam ao normal e Ben,Gwen,Kevin e Rook aproveitam que eles estão desmaiados e voltam para a terra.

Personagens[]

Vilões[]

Transformações[]

Advertisement