Advertisement
Ben 10 A Hora do Herói

O episódio começa em Caçapava do Sul, onde Vítor estava conversando com seu irmão Fábio seus primos Juliano, João Vítor, Luís, Marina, Lívia, Lauane, Giovana e Sabrina.

  • Fábio: Fala mais.
  • Vítor: E então eu...

A conversa foi interrompida por um brilho vermelho que vinha do Sametrix. Era um alarme avisando que estava na hora do segundo treinamento. Esse treinamento era agora na Academia dos Encanadores. Vítor ligou para Gustavo avisando sobre isso.

  • Gustavo: Ok, vamos lá então. Ativa o código de teleporte.
  • Vítor: 1...2...3...E vai!
  • Voz do Sametrix: Teleporte Ativado.

_______________

Nesta cena, vemos os Cavaleiros Eternos em um castelo. Os Cavaleiros Eternos separaram-se na sua última aparição, onde eles travaram sua batalha destino. Após esse acontecimento, uma pequena porcentagem de Cavaleiros continuaram servindo, mas essa pequena porcentagem formava um exército capaz de espulsar os alienígenas, mas antes deveriam derrotar Ben Tennyson. Joseph Chadwick havia sobrevivido e havia se tornado o Rei dos Eternos.

  • Dr. Joseph: O único jeito de vencer Ben Tennyson é estragando a sua arma: O Omnitrix!
  • Sir Morton: O senhor tem completa razão nisso. Mas de que maneira vai conseguir estragar uma arma tão poderosa como o Omnitrix?
  • Dr. Joseph: Você não deveria ter duvidado da minha grandeza, mas explicar-lhe-ei sobre isso.

Então ele abriu uma caixa, e o mostrou um aparelho.

  • Dr. Joseph: Esse aparato é capaz de disparar ondas de grande alcance. Essas ondas são capazes de embaralhar os sinais de aparelhos de tecnologia acima do nível 10.
  • Sir Morton: Dessa maneira, Ben Tennyson não poderá virar formas alienígenas.
  • Dr. Joseph: Exatamente!

_______________

Gustavo e Vítor chegam na Academia dos Encanadores. Eles terão que estar presentes semanalmente no curso, para poderem trabalhar com os Encanadores. Manny, Alan e Helen também estavam . Então, uma gravação começa a ser reproduzida direto do Nulificador, era Pierce.

  • Pierce: Encanadores, eu preciso de aju...

O vídeo acaba. Imediatamente, vários soldados foram mandados para esta guerra, inclusive Helen, que se tornou voluntária para salvar seu irmão. Vítor e Gustavo foram mandados para casa.

_______________

Voltando à Terra, Ben estava na Sala de Conserto, onde Blukic e Driba estavam arrumando o Omnitrix, que misteriosamente havia entrado em curto.

  • Blukic: Isso aqui não tem como solucionar.
  • Driba: Vou ter que concordar com você.
  • Ben: Mas o que está acntecendo.
  • Blukic: Ou algo está bloqueando o funcionamento regular do Omnitrix...
  • Driba: Ou entrou em Modo Auto-Destrutivo.
  • Ben: Ai cara!

_______________

Os Encanadores vão para o Nulificador. Eles começam a atirar projéteis congelantes para dispersar a rebelião. Helen e um grupo de soldados, que eram extremamente ágeis e velozes, foram procurar Pierce. O grupo maior, que se interveio na rebelião, não conseguiu impedir o aumento da rebelião. Eles precisavam de reforço. Encanadores de vários planetas foram chamados, assim como os da Terra.

  • Max: Ben e Rook, vocês ficarão.
  • Ben: Mas por quê?
  • Max: Investigarão uma possível atividade dos Cavaleiros Eternos.
  • Ben: Vô Max, eu acho...
  • Rook: Magistrado Tennyson, nós ficaremos.

_______________

  • Dr Joseph: Com os Encanadores ocupados, não vai ser difícil derrotar Ben Tennyson!

_______________

Ben e Rook estavem em um túnel suspeito, procurando evidências dos Cavaleiros Eternos.

  • Rook: Você deve respeitar as decisões do seu Superior.
  • Ben: Vai vi me dar licão de moral? Ele é meu avó e eu não acho que os Cavaleiros Eternos ainda existam após a batalha contra Diagon!

É ouvido um forte barulho é ouvido e parte do túnel cai em cima dos dois. Imediatamente, Rook faz um escudo de energia para proteger os dois.

  • Rook: Por que não se transformou em alguma forma alienígena?
  • Ben: O Omnitrix não funciona.

O Cavaleiro Eterno que havia efetuado o disparo no túnel, começa a rir.

  • Rook: E não é que o Magistrado Tennyson estava certo...
  • Ben: Ei, você. Do que está rindo?

O Cavaleiro Eterno continua rindo. Ben pressiona o Omnitrix e toma a forma de Massa Cinzenta. O Cavaleiro Eterno acaba rindo mais ainda.

  • Ben: Meu caro, você vai se arrepender disso.

Massa Cinzenta estala os seus pequenos dedos, desafiando o Cavaleiro.

_______________

Helen e seu Grupo finalmante avistam Pierce, bastante machucado, e correm em sua direção. Quando foram socorrê-lo, Pierce tirou sua máscara de identidade. Na verdade, todo esse acontecido foi pago pelos Cavaleiros Eternos (eles tem acesso ao Nulificador) para distrair os Encanadores. Helen avisou a todos (por seu Distintivo) o ocorrido. Os Encanadores recuaram e voltaram para suas instalações.

_______________

  • Max: Então os Cavaleiros Eternos planejarem tudo isso e falharam?
  • Rook: Esse é o meu relatório, Senhor.
  • Ben: Eles querem o meu fim e o de todos os aliens da Terra. No fim, eles são pários para o Bala de Canhão.
  • Max: E o problema do Omnitrix foi resolvido?
  • Ben: Foi sim. Havia um aparelho que bloqueava o sinal do Omnitrix, mas eu dei um jeito nele.

_______________

Vemos agora, Pierce preso em uma reforçada fortaleza dos Cavaleiros Eternos, sendo interrogado por Joseph Chadwick.

  • Dr. Joseph: Eu quero saber uma maneira de expulsar os alienígenas, ou sua irmã morre.

Grandes Eventos[]

  • Helen, Manny e Alan estão treinando na Academia dos Encanadores. Vítor e Gustavo treinam semanalmente para se tornarem Encanadores.
  • Pierce está vivo, mas está mantido preso pelos Cavaleiros Eternos.

Pontos de Audiência[]

Obs.: Se for votar Não, justifique o motivo comentando abaixo para que eu possa fazer melhores episódios futuramente.

Galeria[]

CLIQUE "AQUI" PARA IR PARA A GALERIA DA PÁGINA.
Advertisement