Advertisement
Que comece a Guerra! (Parte 3)
FOJ
Informação Geral
Estréia 03/07/13
Série Omnimon: Jornada em Omniversia
Detalhes
Originalmente Let the War Begins! (Part Three)
Temporada Jornada em Omniversia
Número do Episódio 14
Número Geral 14
Episódio Anterior [[Que comece a Guerra! (Parte 2)]]
Episódio Seguinte [[Destruição Inkursiana!]]
Créditos
Escrito por MT
Dirigido por MT
Galeria de Imagens

É o décimo quarto episódio de Omnimon: Jornada em Omniversia.

História[]

Começa com Rook pensando no plano, Rook então fala do plano ser plantar dispositivos suficientes para explodir a navê Mestra, que vai ser possivel destruir todas as outras. Ben pergunta onde eles acharam dispositivos explosivos, Rook diz que sabe onde. Eles vão para Tadenita, e encontram Vulkanus, Vulkanus manda eles irem embora. Ben diz que eles só querem os dispositivos explosivos de Vulkanus, Vulkanus diz que troca os dispositivos pelos DNAs dos Encanadores, Rook diz que é para Ben ir á força. Ben então ativa o Pokétrix e mostra a Touchscreen de Quatro Braços, Vulkanus fica de olhos arregalados e joga a melhor quantidade do dispositivo que ele possui. Eles poem os dispositivos na Proto-TRUK, e voam até a navê Mestra. Ben se transforma em Calafrio e pega uma enorme quantidade dos dispositivos, então começa a congela-los na navê Mestra. Calafrio termina de plantar todos dispositivos, mas ainda falta uma metade enorme da navê. Rook diz que não sabe mais onde possui, Ben então decide ativar os dispositivos e a navê explode, mas continua como se não tivesse um arranhão. Ben se transforma em Quatro Braços e pula na navê, então começa a esmagar ela e destruir ela, está adiantando. Ben então destrói o controle central da navê, Sangfroid atira em Ben, e o Pokétrix fica grudante denovo. Ben é preso pelos Inkursianos então, Gwen, Rook e Ester invadem a navê e começam a derrotar Inkursianos com tiros. Sangfroid atira na Proto-Arma e Pokétrix de Rook. Ester joga Sangfroid pro espaço, o matando em um buraco negro. Gwen cria feitiços para soltar Ben, Ben então solta seu Pokétrix e a Proto-Arma e Pokétrix de Rook. Ben então encontra Albedo e Vilgax invadindo a navê, Vilgax arruma os controles e Albedo se transforma em Rath, Albedo começa a atacar Ben com brutalidade. Rook para ele com um tiro elético, Rath é chocado e cai no chão inconsciente. Ben levanta e desativa o Pokétrix de Albedo, então o remove de Albedo e poem no comando central da navê. Rook descobre onde possui mais dispositivos que Vulkanus possui e mais destrutivos.

Grandes Eventos[]

  • Grande parte dos Inkursianos já foi derrotada.
  • Sangfroid foi morto em um buraco negro por Ester.
  • Rook vai botar em prática seu plano melhorado de destruir a navê Mestra.

Personagens Principais[]

  • Ben Tennyson
  • Rook Blonko
  • Gwen Tennyson
  • Ester

Vilões[]

  • Sangfroid (morto)
  • Vilgax
  • Albedo
  • Inkursianos

Omnimons[]

  • Calafrio (Ben)
  • Quatro Braços (Ben)
  • Rath (Albedo)
Novo Distintivo Episódio
Episódio Anterior Episódio Seguinte
Que comece a Guerra! (Parte 2) Destruição Inkursiana!
Advertisement