Advertisement
Que comece a Guerra! (Parte 1)
Milleous
Informação Geral
Estréia 02/07/13
Série Omnimon: Jornada em Omniversia
Detalhes
Originalmente Let the War Begins! (Part One)
Temporada Jornada em Omniversia
Número do Episódio 12
Número Geral 12
Episódio Anterior [[O Encrenqueiro!]]
Episódio Seguinte [[Que comece a Guerra! (Parte 2)]]
Créditos
Escrito por MT
Dirigido por MT
Galeria de Imagens

É o décimo segundo episódio de Omnimon: Jornada em Omniversia.

História[]

Começa com os Inkursianos chegando a Terra, Milleous aparece e diz que a guerra inkursiana acaba de começar. Milleous manda suas tropas de Inkursianos atirarem, as tropas atiram em todos os planetas de Omniversia. Milleous diz que seu melhor troféu será a derrota de Vilgax. Vilgax aparece ali e atira em Milleous o matando, Vilgax rouba a pele de Milleous e se disfarça, e então ele manda a tropa de Inkursianos matarem Ben Tennyson e sua equipe. Comandante Sangfroid recebe a mensagem de Villeous e começa a procurar as coordenadas de Ben. Enquanto isso, Ben, Rook e Ester estão lutando contra Inkursianos em uma das navês. Um Inkursiano atira em Rook, porém Rook se transforma em Gourmand e engole o tiro. Rook cospe o tiro em uma esfera poderosa ácida, Ben se transforma em Quatro Braços e esmaga vários Inkursianos, Sangfroid chega na navê e atira em Ben, Ben se destransforma e nota que o Pokétrix está trancado cheio de gosma Inkursiana. Ben tenta tira-la, mas não consegue, Ester protege Ben enquanto ele tira a gosma, Ben finalmente tira mas vê Ester prestes a ser morta por Ester de um tiro de fogo. Ben salva Ester, e depois Ester derrota Sangfroid com um soco de longa distância. Em outro lugar, Rook está mudando as coordenadas da navê para a navê mestra. Eles chegam perto dela, mas Villeous aparece e sai de seu disfarce, Vilgax atira em Rook, o tirando do controle da navê. Ben se transforma em Artiguana e tenta congelar Vilgax, mas falha. Ester chuta Vilgax, mas erra. Rook tenta atirar uma rede elétrica em Vilgax, mas falha. Vilgax então absorve os poderes e finaliza os três. Vilgax pega uma arma que destrói moléculas. Ben se transforma em Chama e tenta impedir Vilgax, mas falha e leva um tiro. Sendo destruído da realidade, Ester começa a chorar, Rook atira em Vilgax, deixando a arma de destruição de moléculas cair no chão. Rook prende em Vilgax, mas pensa em uma coisa; como a equipe vencerá a guerra, sem um líder?

Grandes Eventos[]

  • A Guerra Inkursiana começa.
  • Ben é destruído da realidade por Vilgax.

Personagens Principais[]

  • Ben Tennyson (morto)
  • Rook Blonko
  • Ester

Vilões[]

  • Vilgax
  • Inkursianos
  • Imperador Milleous (morto)
  • Comandante Sangfroid

Omnimons[]

  • Gourmand (Rook)
  • Quatro Braços (Ben)
  • Artiguana (Ben)
  • Chama (Ben)
Novo Distintivo Episódio
Episódio Anterior Episódio Seguinte
O Encrenqueiro! Que comece a Guerra! (Parte 2)
Advertisement