FANDOM

Quase Libertado
QS
Informação Geral
Série Ben10:Tempo Supremo
Arco Diagon
Detalhes
Originalmente Quase Libertado
Temporada 5
Número do Episódio 78
Episódio Anterior [[Treino Supremo]]
Episódio Seguinte [[O Controle Supremo]]
Créditos
Escrito por Macaco-Aranha
Dirigido por Macaco-Aranha
Galeria de Imagens

historia

Ben como Anfíbio luta conta Vilgax Supremo juntoSir George,Kevin e Gwen lutam contra alguns Esotéricos,Vilgax Supremo sá um soco muito forte em Sir George que é jogado para longe.Ben tenta eletrocutar Vilgax Supremo mas não surte efeito.

Vilgax Supremo joga uma rajado de fogo em Ben,que vira ChamAlien ele se esconde e pula em cima de Vilgax Supremo,mas ChamAlien não é forte o suficiente para derrotar Vilgax Supremo que o joga no ch]ao e acerta varios golpes nele.

Sir George tenta ajudar Ben mas Vilga Supremo impede-o criando um escudo.Vilgax Supremo diz que finalmente se livrará do verme que é Ben Tennyson.Gwen vê Sir George no chão,e Vilgax Supremo acertando varios golpes em Ben que esta desmaiado.

Gwen então faz o feitiço Tur-bo e os teletransportam de lá.Mas tarde Ben acorda e percebe que não esta no local onde George prendeu Diagon,ele pergunta o que aconteceu,e Gwen diz que eles estavam levando uma surra de Vilgax Supremo,então ela resolveu teletransporta-los de lá.

Ben diz a Gwen que acha estranho Vilgax Supremo atacar eles,pois como mesmo Professor Paradoxo,quando ele virou Atômico e acabou com Vilgax Supremo,ele pensou que ele nunca mais iria voltar.Kevin diz a Ben que Vilgax Supremo esta muito mais poderoso,pois Diagon o encheu de poderes.

Ben pergunta onde esta Sir George,Gwen diz que ele esta muito machucado.Sir George levanta e diz que pode estar machucado,mas isto não o afetara se ele poder contar com a Ascalon e com Ben nada irá acontecer com ele.

Gwen os teletransporta de novo para o local onde eles estavam lutando contra os Esotericos e Vilgax Supremo,logo muitos Esotericos aparecem,Kevin e Gwen dizem para Ben e Sir George continuar em frente pois eles acabarão com os Esotericos.

Ao chegarem perto do simbolo,eles percebem que ele esta quase todo quebrado,Diagon esta quase libertado,Ben e Sir George logo lutam contra Vilgax Supremo,Ben vira Bloxx e tenta prender Vilgax Supremo,enquanto Sir George tentasse fechar o simbolo.

Mas Vilgax Supremo esta disposto a quebrar o simbolo e libertar Diagon.Ele quebra Bloxx,e Ben vira Enormossauro Supremo da varios golpes em Vilgax Supremo,mas não adianta então Ben vira Artiguana e logo apos Artiguana Suprema.

O gelo de Artiguana Suprema e tão forte que congela Vilgax Supremo em segundos o deixando bem preso.Eles chamam os Encanadores para levar Vilgax Supremo para uma prisão pois eles ainda tem que enfrentar os Esotéricos.

personagens

aliens usados

  1. Anfíbio
  2. ChamAlien
  3. Bloxx
  4. Enormossauro Supremo
  5. Artiguana
  6. Artiguana Suprema

vilões