Advertisement
Quase Libertado
QS
Informação Geral
Série Ben10:Tempo Supremo
Arco Diagon
Detalhes
Originalmente Quase Libertado
Temporada 5
Número do Episódio 78
Episódio Anterior [[Treino Supremo]]
Episódio Seguinte [[O Controle Supremo]]
Créditos
Escrito por Macaco-Aranha
Dirigido por Macaco-Aranha
Galeria de Imagens

historia[]

Ben como Anfíbio luta conta Vilgax Supremo juntoSir George,Kevin e Gwen lutam contra alguns Esotéricos,Vilgax Supremo sá um soco muito forte em Sir George que é jogado para longe.Ben tenta eletrocutar Vilgax Supremo mas não surte efeito.

Vilgax Supremo joga uma rajado de fogo em Ben,que vira ChamAlien ele se esconde e pula em cima de Vilgax Supremo,mas ChamAlien não é forte o suficiente para derrotar Vilgax Supremo que o joga no ch]ao e acerta varios golpes nele.

Sir George tenta ajudar Ben mas Vilga Supremo impede-o criando um escudo.Vilgax Supremo diz que finalmente se livrará do verme que é Ben Tennyson.Gwen vê Sir George no chão,e Vilgax Supremo acertando varios golpes em Ben que esta desmaiado.

Gwen então faz o feitiço Tur-bo e os teletransportam de lá.Mas tarde Ben acorda e percebe que não esta no local onde George prendeu Diagon,ele pergunta o que aconteceu,e Gwen diz que eles estavam levando uma surra de Vilgax Supremo,então ela resolveu teletransporta-los de lá.

Ben diz a Gwen que acha estranho Vilgax Supremo atacar eles,pois como mesmo Professor Paradoxo,quando ele virou Atômico e acabou com Vilgax Supremo,ele pensou que ele nunca mais iria voltar.Kevin diz a Ben que Vilgax Supremo esta muito mais poderoso,pois Diagon o encheu de poderes.

Ben pergunta onde esta Sir George,Gwen diz que ele esta muito machucado.Sir George levanta e diz que pode estar machucado,mas isto não o afetara se ele poder contar com a Ascalon e com Ben nada irá acontecer com ele.

Gwen os teletransporta de novo para o local onde eles estavam lutando contra os Esotericos e Vilgax Supremo,logo muitos Esotericos aparecem,Kevin e Gwen dizem para Ben e Sir George continuar em frente pois eles acabarão com os Esotericos.

Ao chegarem perto do simbolo,eles percebem que ele esta quase todo quebrado,Diagon esta quase libertado,Ben e Sir George logo lutam contra Vilgax Supremo,Ben vira Bloxx e tenta prender Vilgax Supremo,enquanto Sir George tentasse fechar o simbolo.

Mas Vilgax Supremo esta disposto a quebrar o simbolo e libertar Diagon.Ele quebra Bloxx,e Ben vira Enormossauro Supremo da varios golpes em Vilgax Supremo,mas não adianta então Ben vira Artiguana e logo apos Artiguana Suprema.

O gelo de Artiguana Suprema e tão forte que congela Vilgax Supremo em segundos o deixando bem preso.Eles chamam os Encanadores para levar Vilgax Supremo para uma prisão pois eles ainda tem que enfrentar os Esotéricos.

personagens[]

aliens usados[]

  1. Anfíbio
  2. ChamAlien
  3. Bloxx
  4. Enormossauro Supremo
  5. Artiguana
  6. Artiguana Suprema

vilões[]

Advertisement