Advertisement
Psyphon e o Gourmand perdido!
Ben in JEO
Informação Geral
Estréia 30/06/13
Série Omnimon: Jornada em Omniversia
Detalhes
Originalmente Psyphon and the wanted Gourmand!
Temporada Jornada em Omniversia
Número do Episódio 2
Número Geral 2
Episódio Anterior [[Deton"ação" do Calafrio!]]
Episódio Seguinte [[Perigo em Vulpin!]]
Créditos
Escrito por MT
Dirigido por MT
Galeria de Imagens

É o segundo episódio de Omnimon: Jornada em Omniversia.

História[]

Começa com Rook e Ben se encontrando com Psyphon, Psyphon atira no projetor o jogando para sua mão. Psyphon cria um portal que libera um Havok Beast gigantesco, Ben torna-se Calafrio e congela o Havok Beast. Rook começa a atirar com a Proto-Arma. Psyphon atira bombas em Ben e Rook. Um Gourmand desastrado aparece ali e sem querer derruba a Proto-Arma de Rook, então uma bomba acerta Rook o jogando no chão, Rook rápidamente levanta e nota o Gourmand. O Gourmand começa a morder a Proto-Arma, Rook pega a Proto-Arma e joga um biscoito para o Gourmand. Ben diz para Rook atirar no Havok Beast logo. Rook atira e derrota o Havok Beast, Psyphon some nas sombras então. O Gourmand pula e abraça Rook, Ben diz que o Gourmand parece querer ir com Rook. Rook compra um Pokétrix e DNAliza o Gourmand, Ben se destransforma. É notado que Psyphon ainda está ali nas sombras, e atira no Pokétrix de Rook, o puxando. Psyphon ativa-o, mas acaba descobrindo que mesmo que o Pokétrix do usuário esteja roubado, ainda o tornará no DNA, tornando Rook no Gourmand. Rook começa a atirar bombas em Psyphon, Psyphon cai longe e é sugado para a navê de Vilgax, Rook destransforma e leva Ben para base dos Encanadores. Rook nota uma invasão de Gourmands Perks e Murks. Ben vai falar com eles, mas eles respondem dizendo que queriam o Gourmand desastrado de volta. Rook olha pro Pokétrix, e liberta o Gourmand. O Gourmand alfa diz que levaria o Gourmand para casa, e se o erro acontece-se denovo, uma guerra Gourmand aconteceria na Terra. Eles vão indo embora, mas o Gourmand desastrado tenta ir para Rook, eles puxam ele. Psyphon aparece e rouba o Gourmand, Ben torna-se Chama e atira duas bolas de fogo em Psyphon. Rook atira em Psyphon, mas ele desvia e se teleporta para navê de Vilgax, Ben vira Calafrio e leva Rook para a navê. Rook atira em Psyphon, o derrubando. Ben pega o Gourmand e vai até Peptos XIV e devolve o Gourmand junto de Rook. Os Gourmands então decidem deixar o Gourmand com Rook. O Gourmand então abraça Rook e entra no Pokétrix.

Grandes Eventos[]

  • Rook recebe um Pokétrix e DNAliza um Gourmand.
  • Ben e Rook resolvem o mistério do Gourmand perdido.

Personagens Principais[]

  • Ben Tennyson
  • Rook Blonko
  • Gourmands
  • Gourmand Murks Alfa
  • Gourmand Perks Alfa

Vilões[]

  • Psyphon
  • Havok Beast

Omnimons[]

  • Gourmand (DNAlizado do Gourmand desastrado)
  • Chama
  • Calafrio
Novo Distintivo Episódio
Episódio Anterior Episódio Seguinte
Deton"ação" do Calafrio! Perigo em Vulpin!
Advertisement