FANDOM

Psyphon

Psyphon (OmniStar)
Informações Gerais
Espécie Calbreu
Afiliações Vilgax (anteriormente)

DREs

Ocupação(ões) Servo/Líder
Poderes e Habilidades
Habilidades Lasers de energia, Campo de força

levitar, Reanimar objetos (com equipamentos) Força avançada, Inteligência aprimorada

Equipamento Esqueleto tecnológico
Detalhes
Primeira Aparição A Vingança de Vilgax, Parte 1

Carona da Fama Quanto Mais as Coisas Mudam, Parte 2 Ataquem!

Galeria de Imagens
Psyphon é um Calbreu do planeta Yrtrus IV. Ele serve a Vilgax como seu braço direito, é extremamente leal ao mestre e segue completamente a sua vontade. Após a derrota de seu mestre, ele se torna um vilão por conta própria.

DESCRIÇÃO

Ele tem uma aparência esquelética e ajudava Vilgax a drenar todos os poderes dos heróis dos 10 mundos que ele tinha conquistado. Ainda não se sabe muito sobre Psyphon, exceto pelo fato de que ele parecia dedicado a Vilgax e ele também mostra ser arrogante com os Humanos.

APARÊNCIA

Ben 10: Omniverse/ Ben 10: OmniStar

Ele tem uma aparência esquelética. Seu corpo é branco com manchas pretas, e 3 listras em seu pequeno "chifre". Usa um Manto preto com partes metálicas, com vários aparelhos e botões vermelhos.

PODERES E HABILIDADES

Psyphon possui poucos poderes naturais, entre eles o disparo de raios de energia destrutivos dos olhos, mas tem tecnologia avançada muito além dos padrões da Terra.

Ele pode levitar, possui força avançada (sendo mais forte do que Macaco-Aranha Supremo), tem a capacidade de disparar poderosos raios de energia de suas mãos e criar escudos a partir deles. Ele também tem uma grande quantidade de DREs e possui lança-lasers que disparam raios de energia.

APARIÇÕES

Ben 10: OmniStar:

  1. Ataquem! (Primeira Re-Aparição)

CURIOSIDADES

  • O nome Psyphon é uma referência a sifão, por ele controlar a Máquina de Sucção de Poderes (Vox Beniculus) de Vilgax.
  • Psyphon se tornou mais "independente" de Vilgax, mas ainda o teme, já que ele pode voltar e se vingar dele por o abandonar.