FANDOM

Projeto Ragnarok
ImageEp4
Informação Geral
Estréia 6 de Novembro de 2014
Série Ben 10: Omni Squad
Arco 1
Detalhes
Originalmente Project Ragnarok
Temporada 1
Número do Episódio 1x04
Número Geral 104
Episódio Anterior O Samurai de Ferro
Episódio Seguinte E Então Eram 23...
Créditos
Escrito por Vapirex35
Dirigido por Vapirex35
Galeria de Imagens

 Projeto Ragnarok é o quarto episódio da série Ben 10: Omni Squad.

Sinopse

Max inicia um projeto chamado Ragnarok, que destitui todos os magistrados de seus postos, mas uma guerra interna começam e Max é o alvo.

Enredo

Max conversa com Proctor, que perdeu seus poderes. Max pergunta o que aconteceu e Proctor responde que Alphatron sugou seus poderes, o vilão diz que Alphatron vai pagar por aquilo e que uma guerra nos Encanadores vai começar, ele diz que viu nas estrelas. Max diz que Proctor está louco e fecha a cela do prisioneiro, Proctor olha para Max indo embora e diz que aquele é apenas o começo de tudo.

640px-Vlcsnap-2014-10-12-13h05m13s113
Enquanto isso, Ben, Gwen e Kevin estão no Sr Sorvete quando um portal do nulificador se abre e de dentro sai Swift e Leander, eles começam a atacar e acertam a perna de Gwen, que cai no chão. Ben rapidamente se transforma em Viper e arranha as costa de Swift, ele se esgueira e com seu rabo ele bate em Leander, o jogando para longe. Ben muda de forma para Diamante e prende os dois Desentupidores em enormes pedras de tetonita. Kevin aparece com o carro e buzina, Ben volta ao normal e entra dentro do carro. Ben muda de forma para Contra Tempo e toca na ferida de Gwen, que começa a se fechar até a pele voltar ao normal. Kevin pergunta de onde os Desentupidores surgiram e Ben diz que Max pode ter respostas. 
640px-Vlcsnap-2014-10-12-13h16m26s192

Chegando na base, Ben, Gwen e Kevin se encontram com Max e os Desentupidores. Ben pergunta o que está acontecendo e Max responde que o Projeto Ragnarok foi iniciado e que Proctor foi escolhido como novo dirigente dos Encanadores, e também que todos os Magistrados perderam seus postos. Ben pergunta se Max está maluco, Max diz que se Ben não aceita Proctor como o líder, ele deve ser preso por desacato a autoridade. Swift e Leader começam a atacar Ben, que se transforma em Escarábola e cria uma enorme bola de gosma.

640px-Vlcsnap-2014-10-12-13h44m48s51
Gwen lança uma esfera de mana que explode a bola de gosma, que prende os dois desentupidores. Phill se transforma em sua parte Terroranchula e parte para o ataque de Kevin, que suga metal e cria duas enormes marretas para bater no vilão. Proctor parte para o ataque de Ben e com um choque mental faz Ben voltar ao normal, Ben muda de forma para Shocksquatch e eletrocuta Proctor. Swift e Leander se soltam e em um momento de distração acertam Gwen que cai desmaiada, Kevin vai acudir Gwen, mas Phill o segura e Proctor lança um choque mental no herói que o deixa em extâse. Ben volta ao normal e Max coloca algemas de energia nele.
Rook's Proto-Truck
De repente Rook aparece no Proto Caminhão e começa a atirar contra os Desentupidores, Arnux e os outros Encanadores chegam e começam a atirar contra os Desentupidores, um deles quebra as algemas de Ben que se transforma em Alien X, o alien abre um portal do Nulificador e manda todos os Desentupidores para dentro, Max aparece e atira contra Alien X que volta ao normal. Max tira então sua Mascára ID e revela ser na verdade Albedo, o vilão diz que é tarde demais para impedir os planos de Alphatron e que os Desentupidores vão voltar para terminar um trabalho, o vilão também diz que toda a base vai explodir em exatamente dois minutos. Albedo some em um clarão de luz, Ben pergunta se Gwen pode tirar todos dali, Gwen inicia um feitiço de teletransporte e manda todos para fora da base, enquanto toda a base explode. Todos os Encanadores aparecem no Sr Sorvete e Ben pergunta quando Rook acordou, ele diz que já havia se passado alguns dias. Gwen pergunta onde Max está e Ben responde que possivelmente ele sumiu, um portal azul se abre e Paradoxo e sua filha May aparecem, os dois dizem que um buraco no espaço tempo está causando várias confusões nas linhas de tempo, Ben diz que Max sumiu e Paradoxo diz que ele não é a coisa mais importante, ele mostra um holograma de Max em Galvan Mark IV com Azmuth e os dois enfrentando Kraten...

Personagens

Aliens Usados

Vilões

  • Proctor
  • Albedo
  • Swift
  • Leander
  • Phill
  • Kraten