Advertisement
Problemas na Terra do Caroço
PNTDC
Informação Geral
Série Hora de Aventura
Detalhes
Originalmente Trouble in Lumpy Space
Temporada Primeira Temporada
Número do Episódio 2
Número Geral 2
Episódio Anterior [[Pânico na Festa do Pijama(HDA)]]
Episódio Seguinte [[Prisioneiros do Amor(HDA)]]
Créditos
Escrito por GL
Dirigido por GL
Galeria de Imagens

Sinopse[]

Cake é acidentalmente mordida pelo Principe Caroço. Agora, Fionna deve fazer de tudo para que ela volte ao normal antes que seja tarde demais.

Enredo[]

Cake é acidentalmente mordida por Principe Caroço em uma cerimônia de chá.Seu corpo começa a inchar e ela, em breve, irá se transformar em uma das encaroçadas, a não ser que eles vão até a Terra do Caroço atrás de um antídoto. Eles entram pelo portal, mas precisam de um carro para chegar até o local do antídoto. Principe Caroço liga pro Melon para arrumar um carro, mas ele lembra do baile semanal de pré formatura. Eles vão de carro até a casa da Bag(ex-namorada de Principe Caroço), depois Fionna convence-os a ir até o local do antídoto (o antídoto é uma bola de cristal). Quando eles quase iam pegar, Principe Caroço arruma uma confusão,e faz eles mudarem de ideia,Cake fica totalmente encaroçada e vai junto no carro de Melon. Os guardiões do antídoto o dão a Fionna, que pede para encaroçarem ela para poder chegar ao baile. Agora, com a habilidade de flutuar,Fionna chega á festa. Chegando lá, ela vê Cake e manda ela sentar em cima do antídoto. Cake diz que não o conhece. Fionna fica encaroçada por completo, tornando-se rebelde. Cake pede a bola, mas Fionna não dá e eles começam a discutir.Cake consegue voltar ao normal e Fionna também, depois de cair.Então,elas dançam a última música do baile com Principe Caroço.

Personagens[]

  • Fionna
  • Cake
  • Principe Caroço
  • Principe Chiclete
  • Melon
  • Bag
  • Reis Caroço
  • Lanna
  • Manna
  • Gafinhas
  • Sapo
  • Principe Cachorro Quente
  • Pessoas Encaroçadas

Curiosidades[]

  • Principe Cachorro Quente aparece como Cameo.
  • Bag não tem caroços e caminha ao invés de flutuar.
  • Principe Chiclete tem dor quando bebê tanto chá.

Erros[]

  • Fionna quando fica encaroçada perde sua mochila.
Advertisement