FANDOM

Problemas do Animal
PDM
Informação Geral
Série Ben 10:O Omniverso
Arco O Gêmeo do Mal
Detalhes
Originalmente Animo Problem
Temporada 3ª Temporada
Número do Episódio 28
Episódio Anterior O Retorno do Vírus Malware
Episódio Seguinte Cada Supremo No Seu Galho
Créditos
Escrito por Renzo13
Galeria de Imagens

Problemas do Animal é o 8º episódio da 3ª temporada da série Ben 10:O Omniverso.

História

New Age, 1

Quartel General dos Encanadores

No QG dos encanadores em uma das celas de segurança máxima está Dr. Animal todos enlouquecido conversando com seus bichinhos de pelúcia enquanto costura um de seus animais de pelúcia, ele fala do seu mais novo plano de vingança, onde surpreenderá o Tennyson que ele nem saberá por onde o bicho veio dessa vez, até terminar seu bichinho com cabeça humana e corpo de gorila.

Ben está rondando pela cidade rondando na DX Mark 10, até que do solo sai um bicho monstruoso que obriga o herói a desviar e bater em um poste, ele reclama falando que ele o deve um carro, e vira Armatu para lutar, porém ao começar uma luta estranha o bicho conseguir dominar tanto a luta e vira Chama. Só que o bicho muda para uma criatura pedregosa, Ben joga rajadas de fogo nele, até que o reconhece e foge, e fala que nunca pensaria que veria um desses denovo.

Ben, Gwen e Vô Max chegam ao um prédio em chamas, o jovem herói fala que apagará as chamas usando o Chama, ele entra no local, só que ao entrar a tal criatura pedregosa o ataca tirando-o do prédio, Ben fala que ele irá pagar e joga várias rajadas e bolas de fogo no bicho, mas sem efeito, até que ele começa a voar e volta a fazer as técnicas só que com mais potência, até que ele aparece queimado, e Ben fala "A coisa não é tão legal, quando esquenta pro teu lado", e o bicho desaparece.

Ao relembrar o bicho o agarra com a língua, Ben tenta esquentar mais a temperatura corporal, mas sem efeito, pois a língua é inflamável, até que ele foge voando e vai ao QG, o bicho vira tipo um cachorro diferente e vai até uma toca. Ao chegar no QG, o herói vê que Kevin e Gwen estão conversando com um novato, ele vai até lá e a equipe apresenta-o ao novo encanador Rook Blonko, eles se cumprimentam, Rook fala que ele é um grande fã de Ben e teve uma aula sobre ele na academia, o herói fica lisonjeado com a homenagem, mas diz que foi atacado por uns animais agora pouco, Kevin fala que acha que Ben já sabe quem é.

Eles estão andando e Gwen pergunta aonde estão indo, Ben fala que estão indo ao cara que armou toda operação, Rook pergunta quem é. Eles chegam a cela de Dr. Animal, Rook fala que no entanto Dr. Aloysius J. Animal está preso em sua cela máxima de segurança, Gwen fala que é inútil, mas ao chegar vem a cela vazia e entram, Rook estranha, Ben diz que irá ter uma visão mais panorâmica e vira Mega Olhos, porém não acha nada, eles vêem os bichinhos de pelúcia do Animal, Ben tira um e cai tudo, e eles vêem um tudo de ventilação, Gwen manda Kevin ficar de patrulha e descem e caem em uma loja em cima de um colchão.

Ao cair na loja, eles vêem o vendedor, o vendedor se chama Pakmar e da as boas vindas a sua loja de colchões, Ben fala com ele e pergunta se ele por acaso tem vido um cara meio louco das idéias que cai naquela área, Pakmar diz que devem estar falando de nada mais nada menos de Aloysius, Gwen fala que é ele. Pakmar fala que ele o paga para deixar aquele colchão ali imóvel, Rook diz que ele está preso e o algema, mas ele diz que Aloysius sempre ia para um lugar onde reservou a ele. Ao entrarem lá vêem um monte de papéis jogados no chão e vêem que ele armou para ir ao Monte Rushmore. No QG, Julie chega e pergunta onde está Ben, Kevin fala que não sabe, mas recebe uma mensagem de Gwen avisando que vão ao Monte Rushmore.
Isfdgf

Rook Blonko, novo encanador

Ao chegar lá são recebidos com muito acolhimento, eles perguntam se ele foi invadido, o encanador diz que não até que acontece uma explosão e invadem a câmara central, Ben, Gwen e Rook vai até lá e vêem Animal que fala que é um prazer revelo desde que o prendeu naquela cela imprestável, mas achou uma saída, Rook começa a atirar nele e aparece seus bichos mutantes e ataca eles, menos Ben que vai lutar com Animal que Índia lasers em suas mãos, eles lutam, os animais chegam até um ponto, só que Gwen faz um escudo de mana para proteger a base, até que chega tanques e tropas encanadoras, Ben e Animal lutam bravamente, só que o vilão fica em vantagem, até que Kevin e Julie chegam quebrando a parede na aeronave com Ship.

Kevin sai da nave e Julie se fundi a Ship e atira em Animal, e o imobiliza, o herói se volta ao normal, Kevin luta com os bichos, até que o vilão chama sua nave e foge. Mas, Ben vira Bloxx e fala que seguirá Animal, e assim que terminarem lá é para irem ao QG. Ele se estica todo e chega na nave, onde entra escondido. Assim ele vai passando de setor em setor, só que o vilão o vê e vai lutar com ele, o herói tenta soca-lo, mas Animal atira quebrando seus braços, mas ele se regenera, e o vilão abre o alçapão e Ben cai se quebrando por inteiro e volta ao normal e desmaia. Ele acorda umas 3 horas depois e viu que recebeu uma mensagem de Gwen, dizendo que o QG foi dominado pelo Dr Animal. Ben se preocupa chama sua motocicleta e vai até lá, só que novamente um bicho gigante aparece e Ben vira Rath.

Ele pula em cima do bicho, e o puxa até o chão, mas o bicho muda para um gordo cheia de bolas roxas, então Ben pula nele, só que prende suas mãos e ele fala"Se não se importa eu to com um pouco de pressa" e arranca suas mãos do bicho e o levanta e joga-o bem longe, e vai até o QG. Chegando lá, ele tenta entrar, mas vê os bichos do Animal de tocaia, então vira Sonegado e fica invisível e entra e volta ao normal. O herói fala para Dr. Animal que ele é um fracassado mandando seus bichinhos para deter o Rath, ele diz que não fez nada. E fala que instalou um esquema que transformará todos que tem um DNA diferente dele em animais, e ele os controlará e ele não poderá fazer nada, Ben fala que ele ainda não teve ter conhecido o Diabrete e vira ele.
Diabrete 33

"Conserta, conserta, conserta"

Dr. Animal grita "Não!!!!!!!" e o herói desmonta e reverte todo o sistema, e ele tenda fugir, mas Rook o impede e prendem Animal e os bichos. Ben fala que Rook mandou bem, mas ainda não sabe quem mandou aqueles bichos o atacarem, Gwen fala que ainda será um mistério. Enquanto isso, Khyber acaricia Zed, falando que já aprenderam o estilo de luta Tennyson e que ele é uma presa digna.

Grandes Eventos

Personagens

Alienígenas

Ben de 17 anos

Ben de 10 anos

Predadores

Vilões

EPISÓDIOS DE BEN 10:O OMNIVERSO
OS SAPOS DE GUERRA A Volta, Parte 1A Volta, Parte 2Questão de SaberO EspantoAggregor AtacaA Defesa de BenAttea Não PerdoaO LegadoA Invasão Inkursiana, Parte 1A Invasão Inkursiana, Parte 2
AMEAÇAS TEMPORAIS LembrançasAcontecimentos do PassadoBlukic e Driba Vão a Dimensão 16Eon Contra-AtacaUma História,Um Sorvete e a VerdadeClancy Na PoliticaA ViagemMais Uma DimensãoA Volta de EonAs DimensõesA Batalha Entre Dimensões, Parte 1A Batalha Entre Dimensões, Parte 2
O GÊMEO DO MAL O Surgimento do MecamorphoKraven, O CaçadorRetorno MágicoVingança AlbinaSer de AndromedaQual é o Ben?O Retorno do Vírus MalwareProblemas do AnimalCada Supremo No Seu GalhoRadO Gêmeo do Mal, Parte 1O Gêmeo do Mal, Parte 2
O RESSURGIMENTO DE VILGAX Enfeites de LuzUma Vingança que ReluzCirco dos HorroresNo VolanteA Era da Extinção, Parte 1A Era da Extinção, Parte 2A Dádiva de BenMalfeitorCaçador e CaçaO PassataempoDestruição Vilgaxian, Parte 1Destruição Vilgaxian, Parte 2: Questão de Honra
AMIGOS DE CELA Villain or Enemy?A King for All EternityIncarceconQueen ValidA Fistful of BrainsWho Has No Dog, Hunts With CatAtom SurpriseThe Telepath HunterDangers at ZoomThe Enchated KingdomSinister Absorption, Part 1Sinister Absorption, Part 2