Advertisement
Titlecard2

Titlecard

É o segundo episódio de Hora de Minecraft (Minecraft Time).

Sinopse[]

MT tem que rápidamente ir para a terra do caroço e pegar a cura para os caroços que GL teve após Ly Caroço morde-lo acidentalmente durante o chá pulante de marshmellow que Ly convidou-os.

Enredo[]

MT, GL, Ly Caroço, Ly e Ly Cachorro Quente estão participando de um chá pulante de marshmellow, MT cai dos marshmellows e diz que é muito dificil, Ly diz que anos de prática compensam, Ly Caroço diz a MT que é muito fácil, MT diz que Ly Caroço estava voando e que não valia, Ly Caroço parou de voar mas sem querer derrubou GL e mordeu o braço dele, criando um caroço, Ly Caroço diz que isso não é nada bom e que GL precisaria de um antidoto para não tornar-se um membro da terra do caroço.

MT, GL e Ly Caroço vão até a terra do caroço com um sapo encima de um cogumelo, ao chegarem lá, Ly Caroço diz que seria muito dificil chegar lá, MT diz que é fácil, mas então caminha e nota que há um abismo no caminho, então MT pergunta se não há maneira deles flutuarem até lá, mas Ly Caroço diz que não, porém tem carros que voam por lá, ela liga para sua amiga, mas é desconcentrada por um baile, MT pega o celular de Ly Caroço e fala que eles precisam de um carro para chegar depois do Abismo, ela chega lá com um carro e dirige eles até lá.

MT fala com a amiga de Ly Caroço sobre coisas, mas a amiga acha que ele está-a paquerando, MT diz que não e então eles chegam lá, eles correm até garotos que estavam com o antidoto e MT disse que ele precisava, eles emprestaram numa boa, só que a Ly Caroço interrompeu e eles pegaram o antidoto de volta, MT se irrita com Ly Caroço e fala mal dela, ela fica ofendida e GL vira um membro da terra do Caroço, com pouco tempo sobrando para eles o curarem, Ly Caroço leva GL para o baile, e MT fala que não está nada bom, MT faz os garotos o morderem e pula até o baile flutuando.

MT começa a rápidamente tornar-se membro da terra do Caroço e faz GL sentar no antidoto, mas GL impede, MT vira membro da terra do caroço e GL e MT brigam pelo antidoto, mas então GL é transformado em normal e o antidoto bate na cabeça de MT o desmaiando, MT então acorda normal com ele sentado no antidoto, ele se desculpa com Ly Caroço, e eles começam a dançar no baile.

Personagens[]

Principais[]

  • MT
  • GL
  • Ly Caroço

Normais[]

  • Ly
  • Ly Cachorro Quente
  • Povo Caroço
  • Caracol
Novo Distintivo Episódio
Episódio Anterior Episódio Seguinte
Pânico na Festa do Pijama Prisioneiros do Amor
Advertisement