Advertisement

Primeira Temporada[]

Essa temporada mostra os Primeiros Rangers.

Numero do Episódio Nome do Episódio Sinopse do Episódio
1 A Espada Quartzo O Malvado Caio Fonseca tira a Espada Quartzo de sua pedra,então Luciano chama seis pessoas para deter Fonseca.
2 Trabalho em Equipe Os Rangers precisam trabalhar em equipe,quando Foseca cria clones deles.
3 O Ataque dos Dinamits Fonseca manda Monstros que jogam bombas para derrotar os Rangers.
4 O Final do Ranger Preto Leviny cansa das ordens de Luciano e sai da Equipe,então Fonseca manda os Rangers do Mal matar Leviny.
5 O Ranger Falso O Espião de Caio troca de lugar com Vinicius,E então,o Espião vira o Ranger Vermelho.
6 Os Robôs Fonsequianos O Fonseca é clonado "Robalmente" por uma maquina criada pelo Dr Jason,que Caio roubou.
7 Fama:Parte 1 Luciano sem querer envia um video dos Rangers para a TV.
8 Fama:Parte 2 Os Rangers são procurados pela NASA.
9 Personalidade Dupla Caio Jaime,agora por estar famoso,se gaba de ser um Ranger.
10 Água Abaixo O Fonseca faz um Esconderijo em baixo da água,pra esvasiar o Mar de todo Universo.
11 Ranger Preto Retorna Leviny volta a ser Ranger Preto.
12 Caçador de Rangers A NASA e Fonseca fazem uma parceria,e a NASA manda um caçador de Ranger.
13 O Vilão do Herói O Capitão Play da NASA,se une com os Rangers para derrotar Fonseca.
14 Invasão Clonatica Os Clones e Fonseca acham o Esconderijo dos Rangers,e invadem ele.
15 O Verdadeiro Vilão O Pai de Fonseca aparece na terra.
16 Invasão Subterrania Fonseca quer levar Lava,do nucleo da terra,para o chão.
17 O "Novo" Ranger Luciano se torna Ranger para ajudar Vinho a derrotar Fonseca.
18 O Destino Luciano morre,em uma batalha contra Caio.
19 O Final dos Rangers Depois da morte de Luciano,Os Rangers se separam.
20 O Novo Chefe Dr Jason vira o Novo Mentor dos Power Rangers.
21 Dentro de Si Vinicius e Leviny trocam de corpos.
22 O Retorno do Substituto GM,o substituto do Ranger Preto,retorna,e vira o Ranger Verde Forte.
23 Os Rangers Elementais Os Rangers do Mal viram Monstros Elementais,ee agora,com mais poderes,batalham com os Rangers do bem.
24 O Ataque do Caio O Fonseca manda seu Exercito para derrotar os Rangers.
25 O Ataque Quartzo:Parte 1 Fonseca usa a espada quartzo para se tornar o Mais forte Humano na terra.
26 O Ataque Quartzo:Parte 1 Os Rangers tem que derrotar o Super Caio,que tenta destruir o Universo.
Advertisement