Advertisement

É uma série criada por MT, em 2013. Conta a história de um garoto chamado Nova, de 12 anos e Ocean, de 11 anos em uma aventura na região de Lakny.

Personagens[]

Nova Blazefield[]

Nova Blazefield, ou simplesmente Nova, é um garoto de 12 anos, ele é totalmente fã de Pokémon junto de uma amiga sua chamada "Ocean". Nova obtéu o Pokémon de água, Eleel, quando estava no laboratório da Professora Jenny.

Ocean Lakefront[]

Ocean Lakefront, ou simplesmente Ocean, é uma garota de 11 anos, ela é outra fã de Pokémon junto de Nova. Ela obtéu o Pokémon de grama, Cabulne, quando estava no laboratório da Professora Jenny, junta de Nova.

Sky Airfly[]

Sky Airfly, ou simplesmente Sky, é um garoto de 13 anos, ele é o rival de Ocean e Nova. Ele praticamente sem opções de escolher um Pokémon inicial, roubou uma Pokébola da Professora Jenny e capturou um Skirf.

Sunny Heatsummer[]

Sunny Heatsummer, ou simplesmente Sunny, é uma garota de 12 anos, que geralmente aparece nas aventuras de Nova e Ocean pela região de Lakny. Ela pegou o ultimo Pokémon inicial de Jenny, Flanight, deixando nenhuma chance a Sky que queria o Pokémon.

Episódios[]

Primeira Temporada[]

# Nome Sinopse
1 A Jornada de Nova e Ocean! Nova e Ocean, juntos iniciam sua jornada e conhecem Sunny.
2 Sky, o Rival Sky, um garoto quieto invade a jornada de Nova e Ocean, se tornando rival deles.
3 O Primeiro Ginásio! Nova e Ocean chegam ao ginásio de Streeford, onde Blake aguarda os dois á uma batalha.
4 Mt. Rock e os Fields! Nova e Ocean visitam o Mt. Rock, e descobrem um plano da Equipe Field no mesmo local.
5 Eleel e o grupo Elétrico! O Eleel de Nova é chamado pelo Rei Eletreeler para derrotar os cavaleiros Elétricos.
6 Cabulne e a floresta do fogaréu! O Cabulne de Ocean se perde dos treinadores durante uma tempestade, e agora caberá a Cabulne salvar Eleel e Skirf de uma aventura divertida.
7 Skirf e a terra do céu! O Skirf de Sky foge de Sky, e então parte para a terra aérea, onde encontrou seu pai e deverá salvar o mundo aéreo.
8 O Segundo Ginásio! Nova, Ocean e Sky derrotam Bianca, a líder de ginásio.
9 Eleel contra os guerreiros do fogo Caberá a Eleel derrotar os guerreiros do fogo de destruir a floresta onde Eletreeler vive.
10 O Ovo!

Nova encontra um ovo na floresta, e agora cuidará dele para ter três Pokémons, mas deverá cuidar ele de ser pego pela maldosa equipe Field.

Pokédex[]

Novadexclick
Advertisement