Advertisement

Pokémon Mysthical é uma série criada por Bending753 no dia 16 de Junho de 2013, tendo data de lançamento desconhecida, a série se foca em Bender, o filho do grande Professor Elm, que se prepara pra ir a uma jornada por Johto, junto com seu amigo de infancia Randy e seu Dark Pikachu.

Temporadas[]

1 - Johto! O Continente Nebuloso![]

Se foca no começo da História de Bender, onde ele e seu Marill, começam sua jornada em Johto, para participar da Liga, e serem os campeões.

Personagens[]

Principais[]

  • Bender (Kammon)
  • Randy (Ethan)
  • Movida (Lyra)

Recorrentes[]

  • GL (Ash)
  • MT (Nate)
  • XF (Red)
  • B (???)
  • Kirito (???)

Vilões[]

  • Leviny (Mewtwo-Ish)
  • Equipe Rocket

Episódios[]

1- Temporada[]

  • Marill e a fuga perigosa! - Bender, o filho do Professor Elm e da Professora Juniper, sai em sua jornada, e escolhe Marill como seu inicial, mas o mesmo foge, e ele terá que acha-lo...
  • Ralts e o pensamento elétrico! - Bender acha Randy na Rota 30, e o desafia para uma batalha, o Ralts e o Dark Pikachu de Randy se mostram fortes na batalha, então Bender o convida para ser seu parceiro.
  • Zorua e os disfarçes enigmáticos! - Bender, que acabará de chegar em Cherrygrove, acha Movida, a filha da Whitney, e o mesmo a desafia, mas ela revela ser da Equipe Rocket, e uma longa batalha começa.
  • Violeta e o ginásio voador! - Depois da batalha de Bender com a Equipe Rocket, o Trio vai para a cidade de Violeta, onde Bender tem sua primeira batalha de ginásio.

O Resto é desconhecido... 

Advertisement