Podregira

OV

Podregira.png
Informações Gerais
Espécie 1/2 Geochelone aerios
1/2 Desconhecida
Corpo Tartaruga
Poderes e Habilidades
Habilidades Geração e manipulação de gases
Aerocinese
Voo
Projeção de tornados
Resistência aprimorada
Força aprimorada
Imunidade a gases
Inteligência aprimorada
Detalhes
Galeria de Imagens

Podregira é um híbrido de um Geochelone aerios e uma espécie desconhecida, a fusão de Tartagira e Podrão do Biomnitrix de Ben 10.000. Foi criado por RZGmon200 e publicado em seu DeviantArt.

Aparência

A modo geral, Podregira se assemelha a uma tartaruga bípede. Possui braços verdes com bordas prateadas, pernas lilás com manchas pretas e um casco verde musgo com buracos pretos. No centro de sua barriga, há um visor de vidro verde a partir de onde se pode ver seu intestino e os gases presentes nele. Seu rosto é lilás. Na parte de trás de seu casco, há "válvulas" que liberam o gás no ambiente. O símbolo do Biomnitrix se localiza no lugar onde ficaria sua boca.

Poderes e habilidades

Geração e manipulação de gases

Podregira pode gerar e manipular à sua vontade gases em seu intestino. Com isso, pode adquirir os mais variados efeitos nos seres que os aspirarem.

Aerocinese

Pelos buracos em seu tórax e suas nadadeiras, que podem se tornar hélices, ele pode controlar os ventos, além de liberar neles o gás gerado, facilitando sua propagação e sua área de atividade.

Voo

Controlando a entrada e saída de ar pelos buracos em seu tórax, Podregira pode voar por algum tempo, até mesmo carregando pesos.

Projeção de tornados

Pode intensificar o movimento dos ventos que controla, gerando pequenos tornados.

Imunidade a gases

Pelo fato de gerar gases, é imune a eles, não podendo ser afetado nem por gases que ele criou nem por gases criados/liberados por outras pessoas.

Força aprimorada

Por ser grande, pode executar trabalhos pesados com facilidade.

Resistência aprimorada

Devido a seu casco, Podregira é resistente a grande parte dos ataques físicos e a Mana.

Inteligência aprimorada

Para poder compreender os gases que está criando, Podregira tem uma considerável inteligência.

Fraquezas

  • Se seus buracos no tórax forem bloqueados, ele não poderá expelir gases nem controlar o vento.
  • Alguns dos gases produzidos por Podregira são inflamáveis, sendo inadequados em algumas situações.

Holograma

Podregira holograma.png

O holograma de Podregira representa sua cabeça, da válvula de gás ao símbolo do Biomnitrix.

Curiosidades

  • Podregira foi criado por RZGmon200 e divulgado em seu DeviantArt. O alienígena aqui apresentado é uma adaptação dos fatos fornecidos por seu criador.
  • Se usado corretamente, se torna uma transformação extremamente útil em batalha.

Referências

https://www.deviantart.com/rzgmon200/art/Biomnitrix-Unleashed-Gutspin-611657867