Advertisement

Seigo:Oque fez com ela?Vai pagar por isso maldito. Lucas:Espere Seigo não lute sozinho, Io dê o elixir a Nina e ao Seigo enquanto isso Seiko e Hatsumi me ajudem na luta.

Seiko e Hatsumi:Tudo bem.

Io:Aqui Nina você ficará melhor.

Nina:Não quero.

Io:Mas Nina assim você ficará curada.

Nina:NÃOOOO.

Io:Certo você que se vire, Seigo aqui está.

Seigo:Obrigado.

Enquanto isso Hatsumi envolve Haku num círculo de gelo o impedindo de escapar e Lucas aparece atrás dele mas Haku é mais rápido e o ataca primeiro ferindo-o gravemente, Seiko vendo aquilo de raiva rapidamente arranca o chifre do Minotauro com uma força extraordinária e Lucas rapidamente aparece já recuperado e segura seus braços, mas isso não adianta pois Haku se livra de Lucas e vai em direção a Seiko mas ela se esquiva e Seigo que acabou de ser curado é atingido, e com a força do golpe ele fica imóvel e todos pensam que ele morreu.

Nina:SEIGO NÃOOOO, eu o vingarei tome isso, Tempestus Sangtsu.

Ao ver Seigo caído no chão ela conjura um feitiço que faz um raio poderoso cair em Haku mas mesmo assim ele não morre.

Nina:Como pode ser tão resistente?

Haku:Hahahahaha idiota acha que pode me derrotar?Todos que me enfrentaram acabaram mortos, além do mais você está muito fraca para lutar, agora é minha vez.

Lucas e Hatsumi:Espere Haku nunca abaixe a guarda.

Haku:Mas como?

Lucas o imobiliza e Hatsumi só perfura seu coração matando Haku instantaneamente.

Nina:Boa Lucas você também Hatsumi.

Hatsumi:Não foi nada.

Lucas:Nossa é mesmo, Io cure logo o Seigo com o elixir antes que ele morra de vez.

Io:Tudo bem, aqui está.

Seigo:Valeu Io, cure a Nina também por favor.

Io:Claro, aqui Nina está melhor?

Nina:Sim obrigada Io.

Io:Sem problema, mas da próxima vez não seja tão idiota, você podia ter morrido quando se negou a tomar a poção.

Nina:Tudo bem.

Seigo:Nina obrigado por tentar derrotá-lo mesmo que não tenha funcionado eu agradeço por tentar me vingar.

Nina:Não foi nada sei que faria o mesmo por mim.

Seigo:Eu faria sim.

Nina:Seigo....

Seigo:Oque foi?

Nina de tanta felicidade por ver Seigo vivo dá um beijo nele apaixonadamente o deixando surpreso.

Seigo:Uau Nina.

Lucas:Cara que beijo.

Nina:Eu... é que......

Seiko:Gente vamos sair logo daqui, ainda precisamos achar Claus que por sinal está prestes a liberar o demônio dele.

Todos:Certo.

Continua....

Advertisement