Advertisement

Um dia comum na cidade de Pallet onde estava um garoto, pegando sua bicicleta com um Charmander em suas costas, ele estava saindo de sua garagem com seu boné e quando olha pro lado do pico da colina em que está sua casa ele observa a paisagem, descendo do pico da colina.

Uma garotinha de cinco anos estava lutando contra um Nidoran, ela não tem nenhum Pokémon.

Garotinha: Desta vez eu pego ele pessoal!

e as crianças amigas suas estavam só observando a batalha, todas com medo do Nidoran, e com mais medo ainda da garotinha se machucar sem ninguém por perto ou até mesmo um Pokémon para proteger ela, quando ela lança a Pokébola para capturar ele e falha.

Garotinha: Hã? mas eu tinha visto meu papai faze--

As crianças ficam apavoradas e com o Nidoran com raiva, ele decide atacar,o Nidoran pula nela e usa Peck quando...

Randoso: Charmander use Tackle!

Um Charmander vem apunhalando um Nidoran em sua barriga o lançando para uma lata de lixo, ele parado vem correndo e faz um Double Kick, girando em um chute duplo.

Randoso: Defesa com tackle pro alto e scratch!

O Charmander vai para o alto com uma investida levando o Nidoran junto e arranhando ele para o chão quando ele utiliza uma investida para cima do Charmander, ele vai para trás e com ordem de Randoso usa Tackle para o lato novamente se defendendo e quando o Nidoran cai ele usa Scratch o jogando para trás fazendo ele cair no chão.

Randoso: Garotinha, para capturar um Pokémon, primeiro deve diminuir sua vida

Randoso pega uma Pokébola de seu bolso

Randoso: e depois lançar a Pokébola.

E ele joga a Pokébola no Nidoran capturando ele com sucesso dando a Pokébola para a pequena garotinha passando a mão em sua cabeça e se levantando

Garotinha: Obrigado Randie!

As crianças ficam andando do lado do Randoso acariciando seu Charmander que salvou a garotinha.

Até que Randoso vira pra trás e começa a ouvir uma voz, gritando seu nome, o cenário fica todo escuro logo atrás dele, e ele fica rodiando olhando ao seu redor, com medo, não conseguindo enxergar quase nada, e quando ele vira pra frente aparece um Ho-Oh Shiny indo em sua direção e gritando e um clarão aparece, e Randoso cai.

Randoso: Gah!

Randoso cai de sua cama, olhando ao seu redor e quando levanta ele retruca batendo a mão em sua mesa.

Randoso:Já foi a segunda vez da semana que este Ho-Oh aparece em meus sonhos, pelo menos tá seca a coberta, eu não entendo... por que ele sempre aparece nos meus sonhos estragando tudo?

Ele se levanta vestindo sua roupa para sair de casa, uma bolsa e um 3DS em sua mão indo para a escola feliz, por que no dia seguinte, seria supostamente o dia que ele poderia sair de casa para viajar no mundo Pokémon.

Ele era um ótimo aluno, porém criticava muito, seu sinismo as vezes não ajudava em nada e ele só sabia fazer piadas, Randoso sabia estrategias como usar um White Herb e logo após Toxic Spikes,Stealth Rock,Spikes e Outrage, fazendo o inimigo ganhar dano quadruplo e sem surtir nenhum efeito nele.

Faço mais dps[]

Advertisement