Advertisement
Peter Rand
ZeoAbyss²
Informações Gerais
Idade 14 anos
Afiliações James (melhor amigo)
Benjamin (amigo)
Lucas (amigo)
Gabriel (rival)
Ocupação(ões) Blader
Detalhes
Série BeyBlade: Zero - G
Primeira Aparição Let It Rip!

Peter Rand é o protagonista da Saga Zero, fazendo sua estréia na primeira série (BeyBlade: Zero - G).

Ele é um ex-membro da Academia HD, representando o Brasil no Torneio Mundial de BeyBlade. Seu melhor amigo é James Style, e esteve sempre viajando com ele depois de cortarem suas ligações com á Academia.

Ele batalha com um Spiral Fox TR145WD, e trabalha com ele em perfeita sincronia. Possui 4 ataques especiais, e, Fox na segunda série da Zero Saga (BeyBlade: Zero - F), se tornado Solaris Fox B:D.

Aparência Física[]

Peter é um homem alto norte-americano adolescente (caucasiano) com pele clara e olhos penetrantes céu azul. Ele tem cabelo espetado longo puxado para trás em um rabo de cavalo curto, com destaques bege. Ele veste um terno preto com descompactado pastilhas de metal em seus pulsos, joelhos / canelas, ombros e coxas. Ele também ostenta um colar roxo, com reflexos púrpura e uma camisa vermelha por baixo.

Personalidade[]

Zeo é um Beyblader muito amigável e respeitosa que faz amigos muito facilmente, devido à sua personalidade aberta e alegre. Embora, ele estava com inveja de algumas pessoas porque eram muito melhores em Beyblade do que ele, mas isso nunca parou de tentar Zeo, mostrando o seu esforço para se tornar melhor. Zeo tem um profundo amor por seus amigos e pode se tornar muito decietful e teimoso para com aqueles que ele sente os traiu.

Curiosidades[]

  • Algumas informações podem contar spoilers.
  • Contam coisas sobre algumas coisas que ainda não ocorreram na série.
Advertisement