Advertisement
Perigo em Vulpin
Vilgax
Informação Geral
Estréia 29/06/13
Série Omnimon: Jornada em Omniversia
Detalhes
Originalmente A Vulpin Emergency!
Temporada Jornada em Omniversia
Número do Episódio 3
Número Geral 3
Episódio Anterior [[Psyphon e o Gourmand perdido!]]
Episódio Seguinte [[Energia Negativa!]]
Créditos
Escrito por MT
Dirigido por MT
Galeria de Imagens

É o terceiro episódio de Omnimon: Jornada em Omniversia.

Enredo[]

Começa com Vilgax olhando para Rook, Rook começa a atirar em Vilgax, mas Vilgax vai desviando. Vilgax invoca Havok Beasts para atacarem Rook. Rook mata os Havok Beasts com tiros elétricos. Rook torna-se Gourmand e começa a comer o Projetor de Nulidade. Vilgax chuta Rook longe, mas começa a desaparecer. Ben aparece ali e diz como foi o "treino". A simulação se desfaz e revela ser a base dos Encanadores. Rook volta ao normal e diz que está pronto para o próximo combate, Max da ordens de ajudarem os Vulpinmanceres de um perigo. Ben e Rook voam até Vulpin com o Proto-TRUK, Vilgax invade o Proto-TRUK e começa a mandar terrores do Nulificador atacarem Ben e Rook. Rook torna-se Gourmand e Ben, Calafrio. Calafrio começa a congelar a maioria das feras. Rook começa a engolir pedras e atira-as em esferas energéticas nos demais vilões. A energia do Pokétrix de Ben acaba, assim o tornando de volta ao normal. Vilgax joga Ben da navê, Ben começa a cair em Vulpin. A Proto-TRUK começa a voar até Ben, Rook é empurrado por Vilgax que faz a Proto-TRUK atirar em Ben. Ben tenta tornar-se Chama, mas não consegue. Um Nulo Guardião voa até Ben, Ben monta no Nulo Guardião e atira raios na Proto-TRUK. Vilgax cai de lá ao ser atingido por um raio, Vilgax teleporta para sua navê e assim manda Psyphon ir matar Ben e Rook em Vulpin. Ben e Rook pousam em Vulpin e começam a derrotar Bioids que Psyphon mandava. Ben torna-se Chama, e começa a golpear vários Bioids e R.E.Ds, Rook encontra uma zona escura, Ben e Rook entram na área, enquanto uma sombra está os observando com uma câmera. Ben e Rook finalmente chegam ao local, e a sombra revela ser Michael Morningstar.

Grandes Eventos[]

  • Ben e Rook conhecem Vilgax e Michael Morningstar.
  • Professor Max manda a primeira missão para Ben e Rook; salvar Vulpin de uma "emergência".

Personagens Principais[]

  • Ben Tennyson
  • Rook Blonko
  • Professor Max
  • Nulo Guardiões

Vilões[]

  • Vilgax
  • Psyphon
  • Bioids
  • R.E.Ds
  • Michael Morningstar (breve)

Omnimons[]

  • Calafrio (Ben)
  • Chama (Ben)
  • Gourmand (Rook)
Novo Distintivo Episódio
Episódio Anterior Episódio Seguinte
Psyphon e o Gourmand perdido! Energia Negativa!
Advertisement