Advertisement
Perdido no Deserto
Perdido no Deserto
Informação Geral
Série Hakuna Matata
Detalhes
Número do Episódio 1
Número Geral 1
Episódio Anterior N/A
Episódio Seguinte [[O Plano de Ed]]
Créditos
Escrito por GL
Dirigido por GL
Galeria de Imagens

É O Primeiro episódio de Hakuna Matata.

Sinopse[]

Banzai,Shenzi e Ed acham Pumba e Timão no deserto,e atacam eles.

Enredo[]

O Episódio começa com Mufasa,correndo atrás de Alce.Mufasa está procurando Scar,então Alce não sabe onde está Scar,assim,Mufasa o mata.Mufasa vai pra casa,enquanto Scar está o vendo em cima de sua montanha.Scar está preparando a morte de seu irmão.Scar descobre que Mufasa tera um filho,e tem que impedir isso,se não o bebê tomara conta do Reino.Scar pensa em jogar Mufasa na lava.Enquanto isso,Mufasa vê Banzai correndo,e corre atrás dele.Banzai trás Mufasa para o vulcão,e Scar o ataca.Mufasa e Scar batalham,então Ed distrai Mufasa,e Scar o joga na lava.Simba,o filho de Mufasa,ve tudo isso,então,Scar,Banzai,Shenzi e Ed saiem dali.Sarabi aparece ali,e acha que Simba matou o proprio pai.Sarabi bane Simba do reino.Banzai,Shenzi e Ed acham Timão e Pumba dormindo,e então,Ed pensa em fazer um almoço com eles.Banzai e seus irmãos iam devora-los,quando Simba aparece ali e ataca os três,mas eles conseguem fugir.Simba conhece Timão e Pumba,e eles apresentam a palavra Hakuna Matata ao leãozinho.Simba,Timão e Pumba viram amigos,e vão atrás do reino para provar que Simba não matou seu pai.

FIM!

Personagens[]

  • Pumba
  • Timão
  • Simba
  • Alce(Morto)
  • Mufasa(Morto)
  • Sarabi

Vilões[]

  • Banzai 
  • Shenzi 
  • Ed
  • Scar(irmão de Mufasa)
Advertisement