Advertisement
Para o Inferno
ParaInferno
Informação Geral
Estréia 14 de Dezembro de 2012
Série BeyBlade: Zero - G
Detalhes
Número do Episódio 6
Número Geral 6
Episódio Anterior [[Chama da Floresta]]
Episódio Seguinte [[Alerta de Perigo]]
Créditos
Escrito por Pedro Henrique
Dirigido por Pedro Henrique
Galeria de Imagens

É o sexto episódio da série BeyBlade: Zero - G.

Enredo[]

Pluto estava andando por aquele deserto, quando apareceram 14 caça duelos, todos o desafiando, Pluto simplesmente pegou Dark Tytanius e jogou na areia com á mão, todo desequilibrado, os caça duelos lançaram seus Bey's, que foram destruídos em questão de segundos com o poder sombrio, Tytanius voltou e Pluto foi para uma floresta, onde achou 4 Blader's, os derrotou facilmente, e assim foi.

James viu uma explosão sombria e foi até lá, ele viu 2 Blader's caídos, 1 grisalho com cabelo longo e um loiro e pequeno. Viu que o Bey do oponente deles continuava girando, e ouviu Pluto desafiando James. James colocou o Pegasus no lançador, puxou á corda e ele colidiu com Tytanius. Pluto admitiu que ele estava durando bem mais do que á maioria dos Blader 's que tinha derrotado antes.

James não estava conseguindo derrotar Pluto, mais continuou, e usou sua jogada especial, e fez Pluto se impressionar, ele conseguiu jogar Tytanius para longe, e James percebeu isso e usou á brecha para atacar, mais Pluto não se importou e usou sua jogada sombria, acontecendo uma explosão negra enorme, jogando James para longe, junto com seu Pegasus.

Tytanius voltou, e Pluto ficou impressionado com ás habilidades de James, que foi capaz de ataca-lo e joga-lo longe, na mesma hora, se virou e foi embora, anotando o nome James Style em seu caderno.

Personagens[]

  • James Style
  • Bladers Anônimos

BeyBlade's[]

  • Bey's Anônimos
  • Dark Tytanius LW105LF

Vilões[]

  • Pluto Masters
Advertisement