Advertisement
Pégaso, Bata Suas Asas!
Saint Seiya Cosmos!
Informação Geral
Estréia 14/02/2013
Série Saint Seiya Cosmos
Detalhes
Originalmente
Temporada 1ª Temporada
Número do Episódio 01
Número Geral 01
Episódio Anterior N/A
Episódio Seguinte [[A Grande Fuga No Tártaro!]]
Créditos
Escrito por Garth009
Dirigido por Garth009
Galeria de Imagens

Há Muito Tempo, Quando O Mal Se Aproximava da Terra, Os Guerreiros da Esperança, Sempre Apareciam...

Vestindo As Armaduras de Suas Constelações, Eles Faziam O Cosmo, A Energia Escondida Em Seus Corpos, Explodir, e Lutavam Pela Justiça, Em Nome de Athena.

Durante Todos Esses Confrontos, Esses Grandes Guerreiros Finalmente Derrotaram As Forças do Mal, e Protegeram Athena. Eles Eram Os Cavaleiros.....

Entre Eles, Grandes Lendas Surgiram Como: Seiya de Pégaso, Shiryu de Dragão, Hyoga de Cisne, Shun de Andrômeda e Ikki de Fênix. Esses 05 Foram Os Maiores Cavaleiros de Athena Já Conhecidos, Sendo Conhecidos Como “As 05 Sombras de Athena”. Mas Nossa História Não Esta Focada Neles. Pois Uma Nova Lenda, Irá Nascer.....

Santuário, Grécia...

O Santuário, O Local Sagrado da Origem dos Cavaleiros de Athena, Nós Vemos na Arena de Batalha Um Confronto Entre Dois Jovens, Um de Cabelos Castanhos e o Outro de Cabelos Pretos, O Nome do de Cabelos Castanhos é Kenta e Assim Como Seu Rival, Kenta é Aspirante Como Cavaleiro, e Deseja Obter a Armadura de Pégaso. Seu Rival Se Chama Yoshi, Um Jovem Arrogante Cujo Objetivo é Obter a Armadura, Assim Como Kenta. A Batalha Entre Eles é Intensa, Yoshi Fixa Seu Olhar á Kenta, e Sarcasticamente Diz:

Yoshi: Haha! Kenta Você é Um Inútil! Pensei Que Seria Mais Forte!

Kenta Encarava Yoshi, e Levantava Sua Mão Em Direção ao Mesmo, Enquanto Dizia:

Kenta: Não Me Subestime Yoshi! Estou Apenas Começando!

Yoshi, Novamente Rindo de Kenta, Gritava Em Direção ao Mesmo:

Yoshi: Desista!!! Você é Um Inútil Kenta! Nunca Conseguirá a Armadura, Ela é Minha!

Kenta Sorrindo, Sussurrava Em Um Tom Baixo:

Kenta: Você Fala Demais Yoshi, Essa é Sua Fraqueza...

Derrepente, Kenta Erguia Os Braços e Os Posicionava Em Rotação, Fazendo Uma Espécie de Sinal, Que Logo Revelava – Se Ser a Constelação de Pégasus, Enquanto Kenta Fazia O Sinal Com As Mãos, Yoshi Assustado Gritava:

Yoshi: O Que?! O Que é Isso Que Esta Fazendo?!

Então Novamente Em Um Tom Baixo, Kenta Respondia:

Kenta: Você Diz Que A Armadura de Pégaso é Sua, Mas Você Nem Sabe Que Sinal é Esse...

Yoshi Ofendido, Grita á Kenta:

Yoshi: Hora Seu..., Então Me Diga Que Sinal é Esse! Malditooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Kenta Então Sussurrou:

Kenta: É Esse...

Após Dizer Tais Palavras, Kenta Abaixava Os Braços, e Começava a Socar o Ar, Concentrando Seu Cosmo Em Cada Punho, e Então a Velocidade dos Socos Aumentava, Liberando Uma Rajada de Energia em Forma de Esferas, Enquanto Kenta Gritava:

Kenta: METEÓRO DE PÉGASO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Então De Uma Forma Extremamente Fácil, Kenta Derrota Seu Rival, Recebendo á Honra de Ser o Novo Cavaleiro de Pégaso. Após O Confronto á Mestra de Kenta, Uma Amazona de Prata Com Cabelos Verdes, Chamada Shina de Ofíuco, Desce na Arena e Dá Os Parabéns á Kenta:

Shina: Parabéns Kenta, Estou Orgulhosa, Você Teve A Honra de Ser O Novo Cavaleiro de Pégaso!

Kenta Sorri Para Shina, e Diz:

Kenta: Valeu Shina!

Após Kenta Agradecer á Shina, Uma Pessoa Com Uma Capa Branca e Um Elmo Dourado, Entra na Arena Segurando á Urna Com a Armadura de Pégaso. Era o Grande Mestre e Antigo Cavaleiro de Lira: Oher. Oher Se Aproxima de Kenta e Em Sua Frente lhe Deixa á Urna Com a Armadura de Pégaso, Enquanto Diz:

Grande Mestre: Jovem Kenta, Eu lhe Concedo a Armadura de Pégaso, Pela Força e Bravura Em Combate.

Kenta Expressava Uma Leve Sorriso No Rosto, e Dizia:

Kenta: Obrigado Grande Mestre.

Após Isso, O Grande Mestre Levanta o Indicador da Mão Esquerda, Enquanto Diz:

Grande Mestre: Porém, Você Deve Usar Esta Armadura Somente Para Um Objetivo: Proteger Athena. Estamos Entendidos?

Kenta Então Balançava a Cabeça, Enquanto Dizia:

Kenta: Sim Senhor!

Algum Tempo Depois de Ter Recebido á Armadura, Kenta á Leva Para Sua Casa, Em Uma Montanha, Perto da Capital de Atenas, Lá Ele Encontra 03 de Seus Melhores Amigos, Que Já Haviam Conquistado Suas Armaduras, Eles Eram: Hyouta de Andrômeda, Kiyoko de Lince e Takeshi de Leão Menor. Todos Saúdam Kenta Pela Sua Vitória e Por Ter Conseguido A Armadura de Pégaso. Porém, Kenta Estava Incomodado Com Uma Coisa...

Kenta: Hyouta, Lembra do Desafio Que Você Me Deu?

Kiyoko e Takeshi Curiosos, Perguntaram:

Kiyoko e Takeshi: Que Desafio?!

Então Hyouta Olhava Para Kenta Enquanto Dizia:

Hyouta: Eu Desafiei Kenta Para Um Combate, Assim Que Ele Pegasse Sua Armadura...

Kenta Então, Com Um Leve Sorriso No Rosto, Disse:

Kenta: Isso Mesmo! Agora Deve Cumprir Sua Promessa!

Hyouta Sorrindo Respondia:

Hyouta: É Claro Que Vou! Prepare-se Kenta! Em Nome de Andrômeda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Então Rapidamente á Armadura de Hyouta Grudava Em Seu Corpo, Aumentando Seu Cosmo e o Deixando Pronto Para a Luta. Hyouta Confiante Dizia:

Hyouta: Vamos Kenta, Sua Vez!

Kenta: Vamos Nessa! Me Dê Sua Força Pégaso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Assim Como Hyouta, Kenta Era Protegido Por Sua Armadura Que Grudava Em Seu Corpo, O Deixando Pronto Para O Combate. Após Isso, Hyouta Corria Em Direção á Kenta, Enquanto Lançava Sua Corrente Sobre Ele, e Ao Mesmo Tempo Gritava:

Hyouta: CORRENTE DE ANDRÔMEDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Kenta Saltava, Desviando do Ataque de Hyouta, e Em Seguida Erguia Seus Braços, Fazendo Novamente O Sinal da Constelação de Pégaso. Em Seguida Socava O Ar Em Uma Velocidade Igualável ao Som, Que Disparava Pequenas Esferas Brilhantes No Oponente, Enquanto Kenta Gritava:

Kenta: METEÓRO DE PÉGASO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O Golpe de Kenta Acertava Hyouta Em Cheio, Fazendo – o Cair no Chão. Mas Antes Que Hyouta Pudesse Levantar, Um Homem Ruivo de Olhos Verdes, e Com Uma Bandana Vermelha na Testa, Aparecia no Meio do Combate. Este Era Shooty de Flecha, Um Cavaleiro de Prata, e Amigo de Kenta, Hyouta, Kiyoko e Takeshi. Shooty Expressava Um Leve Sorriso Em Direção á Kenta, Enquanto Dizia Ao Mesmo:

Shooty: Chega de Lutar, Não é Certo Cavaleiros Lutarem Sem Motivo, Muito Menos Por Causa de Um Desafio Infantil.

Hyouta Então Se Levantava, e Então Dizia Para Shooty:

Hyouta: Afe Shooty, Seu Estraga Prazer!

Após Hyouta Reclamar, Kenta o Corrigia, Dizendo:

Kenta: Shooty Esta Certo Hyouta, Devemos Seguir As Leis de Athena!

Hyouta Irritado, Resmunga:

Hyouta: Ok, Ok. Seus Chatos...

Kenta Então Curioso, Se Aproxima de Shooty e lhe Faz Uma Pergunta Sobre Seu Amigo Que Foi Treinar na China, Para Se Tornar Um Cavaleiro de Bronze:

Kenta: Ei Shooty! Você Sabe Alguma Coisa Sobre o Treinamento de Ryoshi?

Após á Pergunta, Shooty Olha Para Kenta, Enquanto Diz:

Shooty: Sei. Ele Esta Treinando Com Um Cavaleiro de Ouro, e Esta Se Saindo Bem, Logo Ele Receberá a Armadura de Dragão.

Kenta Contente Com a Resposta de Shooty Agradece:

Kenta: Valeu Shooty!

Shooty Então Acenava a Cabeça, e Dizia:

Shooty: Denada Kenta.

Assim Termina á Conquista de Kenta Sobre á Armadura de Pégaso, Em Breve Novos Desafios Surgiram Para Nossos Heróis, Pois As Forças do Mal Estão Prestes á Voltar Mais Uma Vez...

Continua No Próximo Capítulo.....

Advertisement