Advertisement
Pânico na Festa do Pijama
Slumber Party Panic
Informação Geral
Estréia 07/07/13
Série Adventure Time with Gumball and Darwin
Detalhes
Originalmente Slumber Party Panic
Temporada Primeira Temporada
Número do Episódio 1
Número Geral 1
Episódio Anterior N/A
Episódio Seguinte [[Problemas na Terra das Núvens (AT)]]
Créditos
Escrito por MT
Dirigido por MT
Galeria de Imagens

É o primeiro episódio de Adventure Time with Gumball and Darwin. O primeiro no total de temporadas.

Sinopse[]

Após o DNA zumbi ser espalhado pelo Reino Doce, Gumball deve impedir o povo doce de souber dos zumbis.

Enredo[]

Começa com Gumball e a Princesa Amendoim (ou, Penny) no cemitério do Reino Doce, enquanto Darwin e Lady Wilson estão brincando de "Pega Pega". Penny pega um dos fracos e poem no corpo morto de Sebastian Longquin em um prato, e Penny deixa uma gota cair do frasco, fazendo com que Sebastian levante e diga que quer "AÇÚCAR!". Gumball diz que deu certo, porém Penny o responde dizendo que tem alguma coisa errada e que Sebastian parece estar tendo um vicio por doces. Sebastian então pula em Penny, mordendo a braço dela, Gumball joga Sebastian longe. Penny e Gumball vão para dentro do castelo do Reino Doce e dizem para todo o povo doce voltar para dentro. Penny diz que dará uma festa do pijama, então puxa Gumball para um quarto. E diz que Gumball não pode contar sobre os zumbis, e faz com que Gumball faça uma promessa real.

Gumball então sai da sala, e Darwin pergunta o que rolou enquanto Penny e Gumball estavam na sala. Gumball então age como se não tivesse ouvido o que Darwin disse e forma várias pessoas para brincar de "Verdade ou Consequência". Uma mulher cupcake fala a consequência que o Cachorro-Quente, "Saia de dentro de seu pão", o Cachorro-Quente sai de seu pão e então pergunta á Darwin, Verdade ou Consequência. Darwin diz que verdade, o Cachorro Quente diz se Darwin prefere Lixo ou Grama para comer, Darwin pensa e diz que nenhum dos dois serveria. Então Darwin pergunta Verdade ou Consequência para Gumball, Gumball diz Consequência. Darwin diz para Gumball falar a verdade do que aconteceu com Penny e Gumball na sala. Gumball para não responder a pergunta, pega a meia de seu sapato e joga em Darwin, gritando "Guerra de Meias!". Darwin sente o cheiro da meia, e diz que o cheiro é de Sebastian Longquin. Gumball pega sua meia de volta então. Gumball vai até a jenal e vê os zumbis, Gumball então começa a tapar a porta. A mulher cupcake pergunta que jogo Gumball está jogando agora, Gumball diz que é o jogo das barricadas e é para todos taparem as entradas do castelo.

Todos começam então á tampar as janelas, portas e alçapões. Gumball então diz que será jogo dos pinhatas agora, Gumball pega algumas cordas e amarra-as em todos. Gumball então pega um bastão de baseball para todos, e as entradas tapadas são destruídas pelos zumbis. Então todo o povo doce começa a matar os zumbis com os bastões de baseball. Darwin tira sua corda e vê o doce que os zumbis deixaram para trás após a morte. Darwin pergunta o que rolou, Gumball diz que erão zumbis que ele e a Penny tinham revividos com um frasco. Tudo é congelado, exceto Gumball e Penny. Então eles são teleportados para os grandes guardiões do castelo. Eles condenam Gumball por desrespeitar uma promessa real de Penny, mas então Penny diz que Gumball é amigo dela e se eles poderiam dar algo mais fácil para se resolver. Então eles mandão uma equação dificil de se fazer, mas vêem que Gumball não é do tipo dessas contas, então mandam uma conta mais fácil. Gumball resolve essa conta fácilmente, que era dois mais dois. Então Gumball e Penny voltam para o castelo, e tudo se descongela. Penny então vê que quatro era o que terminaria o frasco de reviver os mortos, Gumball e Penny usam gotas nos zumbis mortos e os revivem á vida. Então Darwin diz que era só dizer para Gumball que era uma promessa real e pronto.

Grandes Eventos[]

  • Gumball e Penny resolvem o caso dos zumbis.

Personagens[]

Principais[]

  • Gumball
  • Darwin
  • Princesa Amendoim/Penny

Menores[]

  • Povo Doce
    • Mulher Cupcake
    • Cachorro Quente
    • Sebastian Longquin (morto)
    • Guardas Banana-Splits
    • Dona Rino
  • Lady Wilson
  • Caracol

Curiosidades[]

  • Diferente de "O Incrível Mundo de Gumball", Sebastian Longquin realmente existe e não é inventado por Darwin.
  • Um Gumball zumbi pode ser visto nesse episódio, porém ele não possui uma aparição importante e não é mencionado ou visto depois de sua primeira aparição no episódio.
Advertisement