Advertisement
Pânico na Festa do Pijama
PNFDP
Informação Geral
Estréia 14/02/2013
Série Hora de Aventura
Detalhes
Originalmente Slumber Party Panic
Temporada Primeira Temporada
Número do Episódio 01
Número Geral 01
Episódio Anterior Nenhum
Episódio Seguinte [[Problemas na Terra do Caroço]]
Créditos
Escrito por GL
Dirigido por GL
Galeria de Imagens

É O Primeiro Episódio da Primeira temporada de Hora de Aventura,e também o Primeiro Episódio global.

Sinopse[]

Principe Chiclete acidentalmente traz mortos à vida com sua fórmula, e ele e Fionna devem fazer de tudo para que as Pessoas Doces não fiquem com medo,pois se ficarem com medo elas explodem.

Enredo[]

Principe Chiclete e Fionna estão no cemitério em uma experiência de reviver pessoas doces mortas, mas acabam transformando Sra.Cremosa em um Zumbi obsecado por açúcar, em seguida o soro é derramado em todos os túmulos.Como os Zumbis Doces são obsecados por açúcar, vão direto para o Reino Doce.Principe Chiclete chama todos os habitantes em seu castelo, onde ele são avisados de uma festa do pijama que ele vai fazer.Principe Chiclete diz a Fionna que o povo doce explode quando sente medo, enquanto isso a Starchy vai ao cemitério atrás de Principe Chiclete, mas é atacado por um zumbi e explode.

Principe Chiclete pede para Fionna não falar para ninguem, porque se não estará descumprindo a promessa real, assim que Fionna sai, Cake que observou um pouco da conversa, pergunta a Fionna o que Principe Chiclete estava tramando.Então,ela muda de assunto e chama o povo doce para brincar de "Verdade ou Desafio".No jogo, Cake pede para Fionna falar o que ela estava planejando.Fionna desvia da pergunta e parte para a brincadeira "Guerra de Meias".

Fionna taca uma meia em Cake e ela sente o cheiro da Sra.Cremosa, então Fionna pede para Cake e Lady Monocromicornio brincarem de 7 minutos no Paraiso.Fionna, vendo que os Zumbis estão se aproximando do castelo, fecha as saídas.O Senhor Chocofruta pergunta de que brincadeira Fionna está fazendo,então ela responde que é o jogo das barricadas, então todos começam a trancar as saídas.

Depois,ela diz que vão brincar de caçar as pinhatas, onde Fionna pega algumas faixas do Caramelinho e um pedaço de madeira para cada pessoa, os Zumbis invadem o castelo e Fionna diz que espalhou as Pinhatas.Com isso,os habitantes do Reino Doce começam a bater nos Zumbis.Cake pergunta oque que aconteceu por enquanto que ela estava ausente, Fionna fala a verdade e acaba quebrando a Promesa Real, e tudo é congelado exceto Fionna e Principe Chiclete. 

Eles são levados para fora do castelo pelas Guardiãs da Promessa Real que iriam dar um castigo forte, mais Principe Chiclete se responsabiliza e dá a Fionna uma conta de matemática muito difícil, mas uma das guardiãs sabendo que Fionna não é muito inteligente, pergunta quanto é dois mais dois.Fionna responde certo e é levada de volta junta de Chiclete,Chiclete percebe que 4 era o número que faltava em sua fórmula, então ele e Fionna trazem os Zumbis de volta a vida.O episódio termina quando a Starchy dá uma mordida em Fionna, e ela o expreme fazendo a Starchy soltar um pum.

Personagens[]

  • Fionna
  • Cake
  • Principe Chiclete
  • Pessoas Doces
  • Zumbis Doces
  • Faxineira Menta
  • Starchy
  • Lorde Monocromicornio
  • Senhor Tromba
  • A Caracol

Curiosidades[]

  • Neste episódio é revelado que Senhora Cremosa namorava Principe Chiclete.
  • Fionna não consegue enfaixar.
  • A Caracol aparece em cima da cabeça da Barra de Chocolate.
  • Lady Monocromicornio fala português no final do episódio.

Erros[]

  • Fionna aparece como uma versão zumbi quando os zumbis doces começam a entrar no palácio de Principe Chiclete.
  • Lady Monocromicornio fala português quando Cake termina sua frase.
Advertisement