Advertisement
Titlecard

Titlecard

"Pânico na Festa do Pijama" é o primeiro episódio de Hora de Minecraft (Minecraft Time)

Sinopse[]

MT e a Princesa Ly Jujuba tem que proteger a Wikia Doce de zumbis doces que eles criaram acidentalmente.

Enredo[]

MT e Princesa Ly Jujuba estão numa floresta criando uma experiência que reviveria todos os mortos, enquanto GL e Princesa Ly Rainicórnio estão se perseguindo pela floresta. MT e a Princesa Ly Jujuba utilizaram o Decorpsinator, como cobaia, utilizaram no Sr. Doce Cremoso. Acidentalmente, fizeram o morto criar uma vida zumbi, ele derruba o Dercopsinator e acaba deixando todos os mortos de volta a vida, a princesa diz a MT então que os zumbis iriam tentar comer todos do povo doce, então eles rápidamente chamam todos para o castelo, deixando todos lá, a princesa diz que daria uma festa do pijama, enquanto MT acha que ela diria sobre os mortos-vivos, mas Ly interrompe e leva ele para uma sala, e fala que se o povo doce saber dos zumbis, eles iriam se revoltar e explodir.

Na floresta, Jordan está com uma pá, e ia entregar a Ly, mas um zumbi aparece ali e da um susto nele, fazendo Jordan explodir.

De volta a cena, Ly diz a MT, que ele devia fazer uma promessa real, então MT obedece e sai dali, enquanto Ly vai arrumar o Decorpsinator. Então GL diz o que MT e Ly fizeram, MT tentando sair dessa fala para jogarem verdade ou consequência, então, Moviida fala uma consequência a CA, para ver se ele teria corpo de bacon. Eles começam a rir de CA, mas então CA revela seu corpo de bacon doce, deixando os outros impressionados, então CA fala outra consequência a GL, se ele prefere calda ou chocolate, então GL diz que nenhum dos dois servem, pois ele poderia morrer por ser um lobo. Logo, GL pergunta a MT, verdade ou consequência, MT pedindo consequência, GL fala o que Ly e MT fizeram enquanto ninguem os via, MT então deixa o assunto para lá e começa a brincar de guerra de meias e atira sua meia em GL, e GL sente cheiro da meia de MT e sente cheiro de Sr. Doce Cremoso, GL fala que ele estava morto, levando ao caso dos zumbis, MT pega sua meia de verdade, e é notado pela janela os zumbis chegando.

MT então começa a bloquear as saídas e entradas, então Moviida pergunta de que jogo MT está brincando agora, MT diz "Tá Bloqueado", um jogo onde todos tem que bloquear saídas e entradas, eles bloqueiam e conseguem, MT diz que isso não funcionaria para sempre e pergunta-se como esconder isso de todos, Leviny balançando no teto da uma idéia para MT, ele diz que eles bateriam em pinhatas, e tapa os olhos deles, e da bastões de madeira, as entradas e saídas quebram e todos os zumbis começam a entrar, MT e todos os outros matam os zumbis e libertam doce dos zumbis, GL e a Ly Rainicórnia saiem de um quarto, e GL pergunta a MT o que estava acontecendo, MT achando que tudo estava bem, estraga a promessa real de Ly, Ly chega ali e pergunta o que houve, MT diz que ele tinha estragado a promessa sem querer, então os guardiões da promessa real pegam MT e Ly e dizem que MT sofreria um problema de matemática, mandando uma conta impossivel, mas eles mudam a conta para 2 + 2 =, então MT diz rápidamente que seria 4, os guardiões voltam ao normal e MT e Ly são teleportados para o laboratório de Ly.

Ly percebe que a resposta do Decorpsinator seria 4, então ela agradece MT pela resposta correta, então GL diz que era só contar que era uma promessa real e não podia falar mais nada, então MT nota Jordan de volta a vida mordendo a perna dele, MT diz que Jordan não é mais zumbi, então Jordan diz que não consegue parar, então MT acidentalmente aperta Jordan e ele solta puns.

Personagens[]

Principais[]

  • MT
  • GL
  • Ly

Normais[]

  • Povo doce
  • Guardiões da promessa real
  • Zumbis Doce
  • Caracol
  • Ly Rainicórnia
Novo Distintivo Episódio
Episódio Anterior Episódio Seguinte
[[]] Problema na Terra do Caroço
Advertisement