Advertisement
Outro Aliado
OA
Informação Geral
Estréia 19/05/2014
Série Ben 10: OmniHero
Detalhes
Originalmente {{{nome original}}}
Temporada 1ª Temporada
Número do Episódio 3
Episódio Anterior Mark (episódio)
Episódio Seguinte A Vingança é Minha
Créditos
Escrito por Ben Tenysson
Dirigido por Ben Tenysson
Galeria de Imagens

Enrendo[]

Ben e Rook chegam na Base dos Encanadores. Blukic e Driba contam que eles tem um novo aliado: Gucroak. Um meio Reevoniahno e meio Gourmand. Ben compara Rook com Gucroak por causa do que aconteceu anteriormente.

Enquanto isso, Milleous e os Inkursianos roubam um estoque de armas dos Encanadores, e Ben (como Sapo-Boi) aparece. Millous manda os Inkursianos atirarem. E Sapo-Boi desvia e aparece atrás dos Inkursianos, os derrotando.

Milleous joga Sapo-Boi na parede com a língua. Gucroak aparece e joga gosma em Milleous, que corre em direção de Ben. Ben vira Trutandante (querendo Quatro Braços). Ben escapa de Milleous e diz para Gucroak que ele mandou bem, Blukic e Driba aparecem e dizem que precisam prender Milleous rápido.

Ben vira Lobônico. Ben joga Milleous na parede com um uivo. Rook chega e pergunta se está tudo bem. Ben diz que está tudo beleza. Gucroak diz que vai prender Milleous. Rook o acompanha.

Milleous diz que acabou e que eles perderam. Gucroak e Rook começam a rir. E muitos Inkursianos aparecem e levam Milleous com eles.

Na nave inkursiana, Attea fica dizendo para Milleous que ele fracassou, mas o próximo é ela que irá atacar Ben Tennyson. Milleous diz que tem muito orgulho da filha.

Personagens[]

  • Ben Tennyson
  • Rook Blonko
  • Gucroak)|Gucroak]]
  • Blukic
  • Driba

Aliens Usados[]

Vilões[]

  • Inkursianos
    • Milleous
    • Attea
Advertisement