Advertisement
O Início, Part 2
Evolution
Informação Geral
Série Evolution
Detalhes
Originalmente --
Temporada
Número do Episódio 2
Número Geral 2
Episódio Anterior [[Os Exilados, Parte 1]]
Episódio Seguinte [[A Busca Começa]]
Créditos
Escrito por Pedro Henrique
Dirigido por Pedro Henrique
Galeria de Imagens

Os Exilados, Parte 2 é o primeiro episódio da saga Evolution.

História[]

A cada dia a vida naquele RPG complicava mais, os usuários não conseguiriam sobreviver até o primeiro Crystal, muito menos sem saber onde estavam. Se pelo menos tivessem uma pista seria mais fácil, ou se soubessem mais sobre aquele jogo. Nem o Grupo Ômega ou o Grupo Delta tinham pista, e muito menos o Grupo Beta.

No tempo que passava, os Usuários descobriam novos poderes e novas maneiras de coexistir ali. Estavam sobrevivendo com dificuldade, mas, no básico, estava sendo divertido viver ali, estavam experimentando á vida como nunca estiveram antes. Se sentiam poderoso, se sentiam os melhores.

O Grupo 1 se encontrava no pântano, desamontando seu acampamento bem cedo, para poderem procurar o primeiro Boss. Uma serpente espreitava nas sombras, era um dos monstros mais poderosos daquela região. Ela possuía 7 metros de comprimento, tinha 4 olhos, uma pele de prata, presas venenosas capaz de quebrar ossos, e era indetectável.

  • MegawX: Sigam em frente, tenho impressão que estamos próximos do fim.
  • LyllaS2: Aqui é cheio de mosquitos.
  • Pedro Henrique: É um pântano o que esperav... tem alguém nos espionando.
  • Bending: ???

A serpente ficou invisível e se enrolou numa árvore, Pedrou pegou 3 agulhas e jogou numa pessoa, que estava próximo á aquela árvore.

  • MegawX: Quem é você e o que faz aqui?

A pequena silhueta negra ficou roxa, se levantou e se revelou um fantasma. Ele possuía 2 olhos, uma pele roxa, e um corpo sem pernas, com uma finalização que parecia um rabo. Ele possuía vários espinhos pelo corpo.

  • Nightmare: Sou o seu pior pesadelo.

Nightmare avançou com uma Bola das Trevas, que foi interrompida pelo grande diamante de FelpsUU, que o jogou longe, apesar de ele cair de pé. Nightmare jogou 2 balas de energia que entrelaçaram e atingiram FelpsUU, jogando-o longe.

  • FelpsUU: Droga...
  • Darkness096: Ele é mais forte do que a Serpente.
  • Pedro Henrique: Era de se imaginar que nesse nevoeiro iria aparecer uma entidade fantasmagórica, não?

A água do pântano se levantou, e formou um dragão de água comandado por Bending, que jogou o fantasma longe. O dragão fez agulhas de gelo e atingiram Nightmare, mais elas o atravessaram.

  • Bending: YEAH! Eu derrotei ele eu sou o cara e... (É jogado longe por uma esfera negra)
  • Murilo T.: Ele ainda tá vivo, tonto.
  • Bending: (okay)

Mãos fantasmas avançaram e prenderam os usuários, mas FelpsUU brilhou e rasgou aquela camada de energia fantasma. Ele fez os diamantes prenderem Nightmare, que fez uma explosão negra que colocou FelpsUU em seu pior pesadelo.

  • Nightmare: Vocês são fracos... Não conseguem derrotar nem uma mosca... Como acham que vão escapar assim?
  • Gabriel Malta: Não ouçam ele gente! Ele quer nos fazer desistir!

Os usuários começaram á relembrar tudo que passaram, todos os seus fracassos, e começaram á se achar fracos. Conseguiriam sair dali? Aquilo estava mesmo acontecendo? Seria apenas um sonho? Não, não poderiam desistir, eles eram capazes, conseguiriam!

  • Pedro Henrique: Podemos ser fracos, mais conseguiremos!
  • Nightmare: Como?
  • FelpsUU: Hê, temos o poder de nossos espíritos! Temos confiança em nós mesmos!
  • Gabriel Malta: Isso aí gente!

Pedro Henrique atingiu uma esfera de energia em Nightmare, que o jogou longe, FelpsUU fez grandes mãos de cristal que jogou o monstro longe, Gabriel Malta e Murilo T. jogaram um grande raio nele, derrotando-o.

  • Murilo T.: Nunca nos subestime!
  • Todos: HÊ!

Obscuro observava enquanto os usuários derrotavam um de seus monstros mais poderosos. Ficou surpreendido do que á força de vontade pode fazer com uma pessoa, precisava destronar essa esperança, torna-la apenas uma vaga lembrança.

  • Obscuro: Morram, sistema, libere os 098-TRHGY
  • Sistema Operacional: Em andamento...
  • Obscuro: Humpf, devia ter criado algo mais rápido, essa merda de sistema é muito lento.
  • Sistema Operacional: Sequência das Colinas em andamento.

O Grupo Delta andava pelas grandes montanhas, onde havia uma grande nevasca, os usuários não estavam aguentando muito mais, seriam congelados.

  • VinhoGiles: Estamos chegando, aguentem usuários! (Se protege da nevasca com o braço)
  • Himyko: Não aguentaremos VG, está -26 graus aqui! (yuno)
  • U. Spidey: Só precisamos acreditar em nós mesmos e chegaremos no topo!
  • Caio J: Andou vendo animes é?
  • U. Spidey: Pra que serve um DVDzinho se não usa?

O Grupo 2 continuava avançando, para chegarem no que acreditavam ser o Segundo Boss. Se o Grupo 1 havia ido para floresta, lá deveria localizar o Boss 1, e o Grupo 3 deveria estar junto com o Boss 3, na praia.

Enquanto isso, no topo da montanha, um grande dragão esperava em sua caverna, pronto para qualquer coisa. Seus olhos brilhavam dourado, suas grandes asas eram cobertas de uma grande camada de gelo, seu rosto possuía grandes orelhas, as garras eram ás únicas coisas á mostra de suas asas. Ele era todo branco e possuía um grande poder de fogo.

  • Ziehen: GUUUUUUUARRRRHHH (Montanha treme e os usuários olham para cima, esperando um grande oponente no topo)
  • Grupo 2: A hora está chegando.

CONTINUA NO PRÓXIMO EPISÓDIO

Advertisement