Conhecemos um novo inimigo: Líder dos Supremos.Ele era um Sonorosiano que após uma tentativa de roubo do protótipo do novo Omnitrix absove a explosão se transformando em um Sonorosiano Evoluído muito poderoso.Ben recoloca o Omnitrix,e,junto com Gwen e Kevin lutam contra Kolar.

Origens
EES Sapiente.png
Informação Geral
Estréia 01/07/2015
Série Ben 10:Tempo Supremo
Arco Líder dos Supremos
Detalhes
Originalmente Origins
Temporada 01
Número do Episódio 01
Episódio Anterior --
Episódio Seguinte Inimigo Supremo
Créditos
Escrito por Macaco-Aranha
Galeria de Imagens

Enredo

Em Sonorosia,um alienígena desconhecido conversa com um pequeno Sonorosiano,que é um grande caçador de recompensas.

O alien pede para que o Sonorosiano invada Galvan e pegue o protótipo do novo Omnitrix,o qual Azmuth planeja dar a Ben.O Sonorosiano diz que cobrará caro.O alienígena então dá como "presente" ao Sonorosiano um carro de tadenita e diz que virão muitos mais de onde veio esse,e o Sonorosiano logo aceita.

Em Galvan,o Sonorosiano consegue burlar a segurança de Azmuth e chega ao prêmio: O Omnitrix.Azmuth então chega ao local e "implora" para que o Sonorosiano não tire o Omnitrix de sua câmara,pois nem ele sabia o que poderia acontecer.Eles discutem:

Azmuth: Você é um tolo se acha que conseguirá roubar o novo Omnitrix sem antes nos matar ! Eu cometi um erro ao tentar implantar o Micro Chip Evolutìvo em minha maior criação,ele se sobrecarregará e seu estrago poderá ser bem maior do que apenas nós matar,ele pode nos mudar,nós poderemos virar monstros !

Sonorosiano: Você também deve achar que sou muito burro! se quer tanto proteger esse aparelho inútil,significa que ganharei muito dinheiro com ele.

Azmuth: Você fez sua escolha.

O Sonorosiano então pega o protótipo,que até fica instável por alguns segundos,o tempo que Azmuth usa para prender o Sonorosiano na câmara.O protótipo se sobrecarrega e explode no mesmo,que sofre uma mutação,ganhando grandes poderes,mas com consequências: Seu tempo de vida será limitado.O Sonorosiano então foge sem deixar pistas e Azmuth deduz que ele morreu.

O Sonorosiano que agora é chamado de Líder dos Supremos,prevê que morrerá logo se não tomar uma atitude,então tem o plano perfeito: Absorver os poderes de um Sapien Celestial,e quando se curar,reconstruir o universo da maneira que quiser.

Primeiro ele começa extinguindo os Sonorosianos e criando um planeta apenas de alienígenas supremos,os seus Lacaios,robôs que são versões evolutivas de Enormossauro,Eco Eco,Fogo Fátuo,Friagem,Besta,Bala de Canhão,Macaco-Aranha e Gigante.E depois apagando todos os seus rastros para não ser descoberto,nem por Azmuth nem por Professor Paradoxo,enquanto procura pelas partes do mapa do infinito em segredo.

Na Terra,após 5 anos de inatividade e dos acontecimentos com Líder dos Supremos,Ben recoloca o Omnitrix e junto de sua prima Gwen Tennyson e seu novo amigo Kevin,resolvem lutar novamente contra as forças do mal,principalmente com a volta de Vilgax.

Em mais uma missão,a equipe deve enfrentar Kolar,um novo inimigo muito poderoso que quer a cabeça de Ben como um prêmio.

Reunidos no carro de Kevin,então a procura de Kolar,quando são atacados pelo mesmo,que sai destruindo tudo pela frente.Ben é obrigado a virar Enormossauro,que após crescer consegue parar o novo inimigo,muito poderoso.Eles conversam com ele:

Ben: O que quer comigo ? Nunca nos enfrentamos e acho que nunca fiz nada de mal a você !

Kolar: Devo destruir você e pegar sua cabeça como prêmio.Não importa o que você fez,importa que você é uma ameaça para mim e para meus planos.

Gwen: Que planos?

Kolar: (Risada) Vocês ainda não sabem? Bom não quero estragar a surpesa !

Kolar então desaparece sem deixar vestígios.Ben lamenta ter deixado escapar,mas diz que primeiro precisam saber do que ele falava.

Personagens

  1. Ben Tennyson
  2. Gwen Tennyson
  3. Kevin Levin
  4. Azmuth

Vilões

  1. Líder dos Supremos
  2. Vilgax (Mencionado)
  3. Kolar
  4. Alienígena Desconhecido

Alienígenas usados

  1. Enormossauro