FANDOM

10anos

ESSE CONTEÚDO É PROIBIDO PARA MENORES DE 10 ANOS
CONTEÚDO: VIOLÊNCIA EM NÍVEL BAIXO

Octagon e Boid Vão ao Sr. Sorvete
OBVSS
Informação Geral
Série Ben 10:Omnimatrix
Arco As Dimensões do Tempo
Detalhes
Originalmente Octagon and Boid Go To Mr. Smoothy's
Temporada
Número do Episódio 53
Episódio Anterior De Volta à Fama
Episódio Seguinte Um Novo Parceiro
Créditos
Escrito por Leonardo Neto
Galeria de Imagens

Octagon e Boid vão ao Sr. Sorvete é o terceiro episódio da sexta temporada de Ben 10:Omnimatrix.

Enredo

OBVSS1

Blukic e Driba.

No QG dos encanadores, Blukic e Driba estão em seu laboratório de testes e notam que seu sorvete acabou. Blukic diz que eles não podem ser felizes em seus sorvetinhos. Driba diz que tem uma ideia, que fará com que eles finalmente cumpram uma promessa importante.

Ben, Rook e Kai estão perseguindo os Irmãos Vreedle pelas ruas de Bellwood. Ben como Shocksquate tenta segurá-los, mas Rhomboid o joga. Rhomboid diz que estão encrencados, e Ben diz que com certeza estão. Octagon diz que tem umas coisinhas para fazer, mas depois eles se veem e joga uma bomba de fumaça, o que faz com que eles possam fugir.

O trio vai para o QG na intenção de pedir ajuda para que Blukic e Driba procurem Octagon e Rhomboid. Ao entrarem no laboratório, Ben encontra um recado na parede, dizendo “Fomos ali”. Kai diz que não sabem para onde foram, e também não podem espera-los. Rook concorda e Ben diz que vão fazer a moda antiga.

Blukic e Driba chegam alegres ao esconderijo de Octagon e Boid na Cidade de Baixo. Octagon atende a porta. Blukic e diz que tá na hora de pagar uma promessa. Driba fala que vão leva-los a um lugar mágico, um lugar sensacional, um lugar inesquecível.

Ben, Rook vão a casa de Mãe Vreedle. Ela atende e diz que ela está obedecendo aos limites da condicional, seja lá quem acusou ela é um mentiroso. Rook diz que não foi acusação, eles só precisam de algumas informações, e ela os manda entrar. Ben pergunta se ela tem sinal de Octagon e Rhomboid. Mãe Vreedle diz que eles os deixaram cuidando dos Lindinhos e não dão mais notícia. Rook agradece e o trio sai.

Blukic e Driba estão na nave dos Irmãos Vreedle. Eles dizem que acabou o combustível, mas é fácil compra-lo engarrafado, está na loja abaixo. Eles param na loja do Sr. Baughman. Octagon e Boid vão comprar o combustível enquanto Blukic e Driba ficam na nave lendo gibis.

Ben Rook e Kai estavam passando por lá e percebem a nave dos Vreedle. Eles entram na loja, e os Irmãos os atacam os heróis. Ben se transforma em NRG e usando seus raios de calor os enfrenta o que acaba bagunçando a loja inteira.
OBVSS8

NRG no episódio.

Sr. Baughman fica nervoso e grita preocupado com sua loja. Ben, Rook e Kai olham para Sr. Baughman achando que ele havia sido ferido, mas não havia acontecido nada, só deu tempo de Octagon e Boid fugirem com o combustível. Kai tenta se comunicar com Blukic e Driba, mas não consegue. Ben diz que não precisa, ele já sabe onde os dois devem estar.

Na nave, Octagon diz que está entediado. Rhomboid diz que precisa explodir algo. Blukic fala que existe uma forma de tirar o tédio, são historinhas para se fazer rir que os humanos criaram e chamam de “piadas”.

Driba avisa que já chagaram. Os outros não ouvem, e Driba avisa de novo. Novamente eles não escutam. Driba vai pessoalmente lá, e vê todos rindo. Rhomboid conta uma piada em que uma bomba explodia. Octagon conta uma em que um planeta explodia, e Rhomboid uma em que uma galáxia explodia, e depois os dois caem na gargalhada.

Driba dá o seu aviso, e eles descem da nave. Eles finalmente chegam ao Sr. Sorvete. Eles se sentam, e Boid quebra a cadeira. Eles fazem seus pedidos. Ben, Rook e Kai estão chegando perto. Kai pergunta se Ben tem certeza de que Blukic e Driba estão lá e Ben diz que estão. Os sorvetes chegam para Octagon, Blukic, Boid e Driba.

Os Irmãos Vreedle tomam muito mais do que o que eles já haviam pedido. No fim, quando o funcionário vai receber o pagamento, eles se recusam a dar o dinheiro e o ataca. Ben, Rook e Kai chegam na hora para pará-los. Kai leva Blukic e Driba para um lugar seguro e diz que eles tem muito que conversar.

OBVSS14

Ultra-T no episódio.

Ben se transforma em Ultra-T, e enquanto Rook lutava com Octagon, Ben se infiltra em uma arma de Rhomboid. A arma explode jogando Rhomboid para longe e o derrotando. Em seguida, Ben faz o mesmo com Octagon e o derrota também.

Depois de prender os Irmãos Vreedle, Ben diz que o que Blukic e Driba fez foi errado. Rook diz que não devem mais sair sem permissão, e Kai diz que muito menos acompanhado de criminosos. Os dois ficam tristes. Ben diz que os Irmãos Vreedle não devem ter bebido tudo, e convida seus amigos para tomarem sorvetes.

Personagens

Alienígenas

Vilões

Curiosidades

Mais episódios

EPISÓDIOS DE BEN 10:OMNIMATRIX