Advertisement

Enrredo []

O FBI está tendo problemas por causa de um assacino misterioso que mata sem deixar pistas, para pegar o bandido o FBI mandou seus 8 melhores agentes para o local do ultimo crime, uma ilha deserta, eles se conheceram, sendo que o Ag. X sentou numa cadeira e ficou olhando a janela e o Ag. Pyro foi para seu quarto, mais foi surpreendido quando viu sangue no chão, preocupado pelo fato do sangue não ser velho e que o assacino está entre eles, ele rapidamente limpa o sangue e mantem segredo. Os agentes Gray, Janson e Lylla vão procurar pistas, quando acham um DVD no chão, como eles não confiam em nenhum outro agente eles escondem o DVD e vão assisti-lo no quarto de Jason.

Os Ag. Trix e Bend vão para o quarto beber. O ag. Alfa reune todos a procura de alguma coisa e os sempara em grupos o primeiro grupo são: Gray, Lylla e Jason, o Segundo: Trix e Bend o Terceiro: X e Alfa mais o Ag. Pyro preferiu ir sozinho.

Gray, Lylla e Jason rapidamente foram para o local onde o DVD estava, Trix e Bend foram em uma caverna na qual acharam muito sangue no chão, Alfa e X foram procurar corpos, e o Ag. Pyro desesperado por não ter uma arma foi procurar uma mais achou um necrotério invés disso, ele foi procurar uma arma no meio dos corpos e achou, mais infelizmente ele tambem achou o assacino, e quando foi atirar sua arma explodiu matando-o.

Os Agente se reuniram na cabana e notaram que Pyro havia desaparecido, logo Todos desconfiaram de X, mais resolveram dar um voto de confiança pra ele. Os agentes foram procurar o parceiro mais só encontraram uma mão jogada no chão. Foram ao Laboratorio analizar a mão e descobriram que era de Pyro.

E agora oque irá acontecer Confira no proximo episodio de : Caçador de Mentes.

Personagens:[]

Gray

Lylla

Jason 

Trix 

Bend 

Alfa 

X

Pyro- Morto

Advertisement