Advertisement
O Zumbi
Ranae Watterson
Informação Geral
Estréia 07/07/13
Série The Amazing World of Marmalade
Detalhes
Originalmente The Zombie
Temporada Primeira Temporada
Número do Episódio 2
Número Geral 2
Episódio Anterior [[A Escola]]
Episódio Seguinte [[O Açucar]]
Créditos
Escrito por MT
Dirigido por MT
Galeria de Imagens

O Zumbi é o segundo episódio de The Amazing World of Marmalade.

Sinopse[]

Carine começa a se transformar em um zumbi fantasma após ser infectada em um bosque.

Enredo[]

Começa em um bosque, Carine, Gumdrop e Marmalade estão estudando biologia do bosque. Carine encontra um arbusto se mexendo, Carine diz que pode ter um estudo a mais e terá uma nota bem maior. Carine vai até o arbusto, e uma gosma é jogada em Carine, do arbusto sai um zumbi. Carine joga o zumbi em um lago, e vê a gosma. Carine tira a gosma, e ela vê sua mão verde. Carine então esconde sua mão, e volta com Gumdrop e Marmalade para casa. Gumball pergunta o que os filhos arranjaram no bosque. Carine fala que arranjou 22 espécies diferentes de ursos, Gumdrop diz que arranjou 18 espécies diferentes de lobos. E Marmalade diz que arranjou 19 sorvetes e 21 macacos de espécies diferentes. Gumball pega um sorvete e começa a toma-lo, Carrie vê o retorno dos filhos e pergunta se o almoço pode ser macarrão, Marmalade e Gumdrop respondem afirmativamente, enquanto Carine disse "Não, prefiro cérebros". Marmalade e Gumdrop olham para Carine, Carine então diz "Quer dizer... pode ser macarrão". Carine então tem sua pele transformada em verde. Gumball leva Carine para o hospital, o médico diz que o DNA de Carine parece estar mudando, mas diz que ele não é físico nem químico. Gumball leva Carine para um cientista, o cientista diz que o DNA de Carine está parecendo familiar a um terror do Halloween que infectou mais de 700 crianças no mundo.

Gumball pergunta se tem cura, o cientista diz que Carine tem 24 horas para ser mordida denovo pelo zumbi ou se transformará totalmente num zumbi para sempre. Gumball leva Carine, Marmalade e Gumdrop para o bosque no carro. Gumball pergunta onde o zumbi estava quando Carine o viu pela ultima vez, Carine diz que o encontrou em um arbusto e o jogou em um lago. Carine então fica com seu braço mais grosso e sua pele rasgando e frágil. Gumball corre pro lago com Marmalade, Gumdrop e Carine. E não encontra nada, o zumbi então pula em Marmalade, mas Marmalade fica intágivel e deixa o zumbi cair no chão. Marmalade pega o zumbi, mas o zumbi empurra Marmalade e eles acabam caindo de um penhasco. Antes de Marmalade cair, Gumdrop segura a mão de Marmalade, Gumdrop então puxa Marmalade e Marmalade joga o zumbi. Gumdrop abre a boca do zumbi, Gumball segura o zumbi e Carine se transforma em zumbi, faltam apenas 10 segundos para Carine se tornar permanentemente um zumbi, Carine poem sua mão na boca do zumbi e Gumdrop fecha a boca, apertando os dentes do zumbi na mão de Carine. Carine desmaia e os efeitos colaterais da infecção começam a sumir.

No dia seguinte, Carine está no hospital doente. O médico disse que eles fizeram o melhor, então o médico mostra Carine normal como sempre. A família (Gumball, Carrie, Gumdrop, Marmalade, Ranae, Carlo e Skye) abraçam Carine, Carine então sai da cama do hospital e vai voltando para casa.

Grandes Eventos[]

  • Carine é infectada, mas logo é desinfectada 23 horas depois.
  • Carine, Gumdrop e Marmalade terminam o primeiro trabalho de biologia de Elmore Junior High.

Personagens Principais[]

  • Carine Watterson
  • Marmalade Watterson
  • Gumdrop Watterson
  • Gumball Watterson
  • Zumbi

Secundários[]

  • Carrie Watterson
  • Ranae Watterson
  • Carlo Watterson
  • Skye Watterson
  • Médico
  • Cientista

Galeria[]

Clique "aqui" para ir para a galeria desta página.
Advertisement