FANDOM

10anos

ESSE CONTEÚDO É PROIBIDO PARA MENORES DE 10 ANOS
CONTEÚDO: VIOLÊNCIA EM NÍVEL BAIXO

O Sapo Retorna
Frog
Informação Geral
Série Ben 10:Omnimatrix
Arco O Palhaço Que Faz Chorar
Detalhes
Originalmente The Frog Returns
Temporada
Número do Episódio 26
Episódio Anterior [[Os Portões da Tristeza]]
Episódio Seguinte [[O Mestre De Seus Servos]]
Créditos
Escrito por Leonardo Neto
Galeria de Imagens

O Sapo Retorna é o sexto episódio da terceira temporada de Ben 10:Omnimatrix.

Enredo

Attea está na sua nave entediada, e decide chamar um prisionaeiro para umilha-lo. Os Inkurcianos e Raff trazem Milleous. Ele diz para eles soltatem pois ele sabe andar só. Attea manda ele dizer "salvem a imperatriz Attea, luz do Império Inkurciano, cestruidora e conquistadora de mundos e Galaxias, todos os seres vivos temem diante de seu poder, guardiã do raio da conquista..." e Attea a interrompe.

Ela diz que sempre quis
  • Seis Seis no Episódio
  • Sete Sete no Episódio
  • Oito Oito no episódio
  • Nove Nove no episódio
ouvir tudo isso vindo de seu papaizinho, ele diz que nunca imaginou que Attea poderia fazer isso com ele. Ela diz que podem leva-lo. Imperador Milleous diz que ela vai ver logo isso mudará. Ele bate nos guardas e chama alguém para solta-lo. Na sala onde Attea está, Seis Seis, Sete Sete, Oito Oito e Nove Nove aparecem.

Eles seguram Attea e a jogam no chão. Milleous aparece e diz que voltou a ser imperador. Attea chama Ben. Ele diz a Rook para leva-lo as tropas Inkurcianas. Rook diz que se o Milleous vir o Proto-Caminhão, já era. Ele diz que sabe quem pode leva-lo até lá. Ben usa Quatro Braços para se camuflar no buraco negro. Ben diz a Rook que ele está já chegando e Rook pergunta quem. De-repente, a porta se abre e Rad Parceiro grita "eu!".

Ben fala que precisa entrar no Império Inkurciano. Rad pergunta o que foi que houve com eles, pois desde que Attea assumiu o cargo, eles não tem tado muito agressivos. Rad pergunta se Ben tem alguma coisa a ver com Attea. Ben diz que não. Rook diz que ela precisa de ajuda para combater o pai. Rad diz que vai leva-los. Eles entram na nave de Rad e saem para ir as tropas Inkurcianas.

Attea é presa pelo Imperador Milleous, que a manda se ajoelhar quando estiver perto dele. Ele diz que agora vai ter que conquistar algum planeta,e fica pensando qual. Attea chama Nove Nove da sua cela, ela pergunta quanto o seu pai está pagando aos Sotoraggianos para oferecer três vezes mais para eles ajudarem a ela e seus amigos a derrotar o Milleous, mas Raff interrompe a conversa antes que ela fale. Ele diz que Nove Nove e Seis Seis devem ir impedir uma nave de entrar nas propriedades do Império.

O Pato Fofinho chega nas propriedades do Império Inkurcano. Seis Seis e Nove Nove aparecem e os cercam juntos a uma enorme esquadra de Inkurcianos. Rook diz que são Sotoraggianos, e que Nove Nove é um dos piores de todos, e que são muito perigosos. Ben diz que Perigo é o sobrenome do Rad, e ele diz que sim. Nove Nove atira um mísseo no Pato Fofinho e Pixy diz que a nave está mal.

Rook e Pixy concertam, mas Rad e Ben tem de defender a nave. Ben usa Chocante e tenta eletrocutar Nove Nove, mas sua armadura é a prova de eletricidade. Ben vira Artiguana, e tenta congelar ele mas ele quebra o gelo, Ele tenta atirar uma rajada de ventos como Aerofante, mas Nove Nove é mais forte. Rad está lutando com os Inkurcianos e Seis Seis. O herói pergunta se está perto de terminar. Rook diz que já está pronto e que eles podem entrar. Eles entram. Rook entrega o controle da nave a Rad e diz que a nave mãe está bem em frente. Os Inkurcianos e os Sotoraggianos estam os perseguindo ainda.

O Pato Fofinho é camuflado. Rad diz que eles já vão abrir a porta. Os Inkurcianos dizem que está sem perigo, e na hora que vão entrar, Rad e a equipe
AtteaBullfrag

Bullfrag libertando Attea.

entram juntos. Raff diz ao Imperador Milleous que tem entruzos, ele manda os Sotoraggianos e sai para ir a Attea. Ele diz que os amiguinhos já chegaram.

Ele vai ativar o raio da conquista para destruir Attea, mas Aniquisapo chega e impede que faça isso. Attea agradesce a Ben com jeitinho, mas ele diz para ela parar com isso. Rook chama Ben e diz que estão com problemas, Ben e Attea vão lutar. Imperador Milleous se levanta. Eles estão todos reunidos na sala do trono. De-repente, todos se ajoelham. Ben pergunta por que.

Attea diz que deve ser por ela, e Imperador Milleous diz que é por ele. O vilão diz que não vão conseguir sair da nave mãe tão fácil. Ben pergunta a Attea se tem como eles deterem eles. Ela diz que sim e foge. Rad diz que a namorada de Ben é bem tridora. Ben diz que ela não é a sua namorada. Imperador Milleous manda irem atrás de Attea. Ben  volta ao normal, e diz que agora tem que esperar recarregar, e que estão encrencados. Rad começa a atirar.

Attea manda os Inkurcianos pararem, ou ela ativa o raio da conquista. Milleous diz que o raio da conquista está com ele. Ela diz que o enganou, o verdadeiro está com ela. Os Inkurcianos o prendem. Os Sotoraggianos são contratados para servir ao Império, e Attea paga a Rad pelo resgate. Ela também pede a Ben para ficar com ela. Mas Ben diz que ele já tem dona. Ela fica triste mas compreende. Rad chama Ben e Rook para voltarem e eles vão.

Personagens

Aliens

Vilões

Curiosidades

  • Os Inkurcianos e Sotoraggianos são mostrados pela primeira vez em Omnimatrix.
  • Nove Nove estréia na série.

Mais episódios

EPISÓDIOS DE BEN 10:OMNIMATRIX