Advertisement
O Retorno para Nova York
ORetornoparaNovaYork
Informação Geral
Série The Big Iron Man
Detalhes
Originalmente ?
Temporada Primeira Temporada
Número do Episódio 02
Número Geral 02
Episódio Anterior [[Nasce o Iron Man]]
Episódio Seguinte [[Seja bem-vindo, Mandarim]]
Créditos
Escrito por GL
Dirigido por GL
Galeria de Imagens

 É O Segundo episódio de The Big Iron Man.

Sinopse[]

O Corpo de Thiago é usado para criar um novo super soldado, conhecido como Cavaleiro Negro, que é usado pela I.M.A para criar super soldados.

Enredo[]

O Episódio começa com Matt estudando as armas que sobraram de Howard Stark, no deserto, X está concertando sua armadura em uma base subterranea, e consegue concerta-la totalmente. Ele carrega sua armadura e começa a voar, explodindo o teto da base. Matt ainda está estudando as armas que sobraram, quando o Helicarrier da S.H.I.E.L.D é atacado. M.O.D.O.K aparece ali, juntos de outros agentes da I.M.A. M.O.D.O.K ataca Matt, eletrocutando ele e pegando as armas de Howard, então ele sai voando. X aparece ali, com sua nova armadura aprimorada, conhecida como Mark 2. X vai andando até M.O.D.O.K e lança uma rajada nele, pegando a tecnologia de seu pai. Um dos agentes da I.M.A pega o soro do Super Soldado, e se junta a tropa de M.O.D.O.K, que fogem do Helicarrier juntos de seu lider. X vai até Matt, perguntando se ele está bem, então Matt responde "Sim, Homem de Ferro". X tem a ideia de ser um super héroi, chamado de Iron Man. Na I.M.A, M.O.D.O.K encontra o corpo de Wong e de outros que morreram no episódio anterior, e encontra um perfeito para colocar o soro de super soldado, então ele pega o corpo de Thiago e coloca na base da I.M.A. Os agentes começam a fazer experiencias com o corpo de Thiago, quando o Lider da I.M.A aparece ali, e joga seus agentes longe, instalando o soro em Thiago. Thiago revive, e então M.O.D.O.K coloca um chip nele, fazendo ele ficar controlado. Iron Man está sobrevoando pela cidade de Nova York, quando é acertado por uma rajada mais forte que a dele, e então Cavaleiro Negro se revela. Cavaleiro Negro pede a tecnologia de Howard Stark para Iron Man, mas o héroi nega e joga Cavaleiro Negro na água. Cavaleiro Negro ressurge, socando Iron Man na água, e o héroi começa a ficar enferrujado. Cavaleiro Negro pega o héroi, e tenta tirar sua tecnologia, Matt aparece ali atirando em Cavaleiro Negro, deixando sua mascara cair. Thiago é revelado, e então ele joga Iron Man em Matt e pega sua mascara de volta. Iron Man joga uma grande rajada em Cavaleiro Negro,e o vilão cai derrotado. X o pega, mas M.O.D.O.K aparece ali, desmaia Matt e X e pega o Cavaleiro Negro de volta. O Episódio acaba com Matt apertando a mão de X.

Personagens[]

  • X Stark/Iron Man
  • Matt Fury

Vilões[]

  • Thiago Yinsen/Cavaleiro Negro
  • M.O.D.O.K
  • Agentes da I.M.A
Advertisement