Advertisement
O Retorno de MT
Flamejante
Informação Geral
Estréia 12/06/13
Série MT 10: Alien Return (série)
Detalhes
Originalmente The Return of MT
Temporada 1ª Temporada
Número do Episódio 1
Número Geral 1
Episódio Anterior --
Episódio Seguinte Desconhecido
Créditos
Escrito por MT10
Dirigido por MT10
Galeria de Imagens

É o primeiro episódio de MT 10: Alien Return (série).

Enredo[]

Começa com Shadow MT, como Calafrio voando até um prédio. Calafrio torna-se Flamejante e começa a enflamejar o prédio, Flamejante entra no local e começa a destuir mais coisas. Pessoas que estavão no prédio, começaram a ficar chocados ao saberem que Shadow MT estava queimando o prédio, as pessoas vão chamando a ambulância, porém, o telefone é destruído por Shadow MT como Enormossauro que logo sai dali como Fantasmagórico. As pessoas ficam em pânico, mas MT, GL e Random aparecem. Random liga o Biomnitrix e vira Rocket, GL entra no local e vai subindo as escadas, MT ativa o MTrix e vira Flamejante, Flamejante começa a voar. Iron Kick aparece no local, Iron Kick chuta o fogo, assim, o apagando. Flamejante chama Iron Kick para o local, Iron Kick vai lá e apagando cada fogo que encontrava. Rocket vai salvando pessoas, Hunter (GL) ativa seu Wintern, que começa a apagar o fogo. Mas o fogo vai cada vez, multiplicando em maior ainda. Flamejante resolve virar Multiplo, e começa a se clonar em vários, e os clones e ele mesmo vão ajudando Rocket a salvar pessoas. Iron Kick encontra com Shadow MT, roubando itens do prédio, Iron Kick chuta Shadow MT nas costas, o derrubando do prédio. Shadow MT vira Insectóide e lança gosma em Iron Kick, Iron Kick se livra da gosma, mas é atacado longe por Shadow MT. Wintern chuta as costas de Shadow MT, as pessoas resgatadas do prédio por Rocket e Multiplo, então vão para suas casas. Multiplo nota Shadow MT, então vira Cristalino, Cristalino começa a subir as escadas. De longe, Shadow Bend, Shadow GL e Shadow Randy, estão olhando a batalha. Shadow GL pega o Nemetrix e coloca sobre Shadow Bend, Shadow Bend pula do local e torna-se Steeblar, então começa a destruir Cristalino. Cristalino joga Steeblar longe, e então começa a arranha-lo, mas Steeblar joga Cristalino para fora do local. Cristalino começa a derrotar Steeblar, junto de Scorporilla (Randy). Então Hunter, manda Wintern ir derrotando Shadow MT, Shadow MT vai tentando desviar, mas sempre falha. Então, Iron Kick começa a derrotar Shadow MT com vários chutes. Scorporilla finaliza Steeblar com um mega soco brutal, então Steeblar teleporta. Hunter e Iron Kick aparecem onde MT e Randy estão, eles estão recebem uma missão em um folheto, e então o episódio termina com MT dizendo "Caramba..."

Personagens Principais[]

  • MT Tennyson
  • Random
  • Hunter/GL White
  • Iron Kick/Bend 753

Vilões[]

  • Shadow MT
  • Shadow GL
  • Shadow Bend
  • Shadow Random

Alienígenas usados por MT[]

  • Flamejante
  • Multiplo
  • Cristalino

Alienígenas usados por Shadow MT[]

  • Calafrio
  • Flamejante
  • Enormossauro
  • Fantasmagórico
  • Insectóide

Alienígenas usados por Random[]

  • Rocket
  • Scorporilla

Predadores usados por Shadow Bend[]

  • Steeblar
Advertisement