Advertisement
O Retorno de Inspetor 13
258px-8iuydeswerty
Informação Geral
Série Ben10:Planeta Predador
Arco V.V.Argost
Detalhes
Originalmente O Retorno de Inspetor 13
Temporada 1
Número do Episódio 7
Episódio Anterior [[Vicktor Ressurge]]
Episódio Seguinte [[Argost Supremo]]
Créditos
Escrito por Macaco-Aranha
Dirigido por Macaco-Aranha
Galeria de Imagens

historia[]

Inspetor 13 junto com alguns Robôs Techadon capturam Albedo,que esta com um cristal vermelho muito poderoso,inspetor rapidamente consegue roubar o cristal e se teletransporta para seu laboratorio,onde ele coloca o cristal na maquina de fazer Techadons onde são criados Techadons Evoluidos,que são muito mais poderosos do que os normais.

Inspetor então ordena que todos os Techadons ataque Ben,pois sem ele no caminho Inspetor podera voltar a ser um oficial Inspetor Techadon.Ben e Kevin treinam,Ben vira Diabrete e constroi uma maquina poderosa e faz com que Kevin fique congela mas ele se liberta e atira um raio sonico em Ben que vira Eco Eco Supremo e acaba de vez com Kevin.

Ben logo volta ao normal e percebe que esta atrasado para suas aulas,ele(Ben) então vira Arraia-à-Jato e rapidamente chega no campus,mas ao tentar entrar Dra. Borhez a diretora pega Ben e o leva para a diretoria onde ela fala que se ele atrasar mais uma vez sera suspenso por uma semana.Ben fica procupado e é manddao para a sua sala onde esta Gwen que pergunta onde estava Ben,que diz que estava treinando com Kevin.

Gwen diz que Ben deveria ter mais responsabilidade,pois onde eles estão é a faculdade,não mais o ensino medio,Ben comcorda com Gwen.Inspetor 13 localiza Ben e manda seus Robos Supremos atacarem ele,enquanto isso Inspetor vai ao castelo de Argost onde ele diz que tudo esta indo como o planejado,Argost então junto com 13 e Vicktor vão ate um local cheio de guardas onde eles facilmente consegue entrar e desligam o nucleo de energia.

Logo apos Argost diz que sua parte no plano ja foi completada e agora é com Addwaitya.Na Faculdade os Robos Supremos logo chegam,e Ben percebendo o que esta acontecendo conta para Gwen que consegue tira-los(Ben e Gwen) da faculdade rapido.Ben então vira Nanomech ele entra dentro do robos e destroem alguns,Gwen ajuda Ben e eles conseguem destruir todos os robos,e eles voltam para a sala de aula,mas levam bronca outra vez pois sairam sem a permissão da professora.Logo apos Inspetor 13 ativa uma maquina que faz com que as peças dos Robos Techadonicos se espalhem pelo espaço.

personagens[]

aliens usados[]

  1. Diabrete
  2. Eco Eco Supremo
  3. Arraia-à-Jato
  4. Nanomech

vilões[]

Advertisement