FANDOM

O Retorno de Ben 10.000
BSupremo
Informação Geral
Série Ben10:Tempo Supremo
Arco Diagon
Detalhes
Originalmente O Retorno de Ben 10.000
Temporada 5
Número do Episódio 76
Episódio Anterior [[Cavaleiros Eternos Destruídos]]
Episódio Seguinte [[Treino Supremo]]
Créditos
Escrito por Macaco-Aranha
Dirigido por Macaco-Aranha
Galeria de Imagens

historia

Ben,Gwen e Kevin estão no Sr.Sorvete quando misteriosamente são teletransportados para o futuro.Eles se encontram com Ben Supremo,eles perguntam porque Ben Supremo os trouxe para o futuro.Ele diz que ja ja eles irão descobrir o porque,mas agora eles tem que segui-lo.

Ben Supremo,diz que precisa de ajuda pois Eon,invadiu a Terra com uma armada Chroniana.Ele não conseguiu derrota-lo pois ele esta muito poderoso.Ben muda de assunto e pergunta se ele é o futuro de Ben,ele conseguiu derrotar Líder dos Supremos.

Gwen diz que este pode não ser o verdadeiro futuro de Ben,quando Professor Paradoxo aparece ele diz que este é o futuro de Ben.Eles levam um grande susto pois,pensam que ele morreu.Paradoxo explica que ele fingiu sua propia morte,pois se não fizesse isso Ben não conseguiria derrotar Vilgax Supremo.

Ele tanbem diz,que ainda tenta impedir que Líder dos Supremos invada esta dimensão,mas secretamente para que ele não saiba que ele esta vivo.Eles estão quase chegando na base dos encanadores que esta escondida,quando são atacados por alguns servos de Eon.

Ben vira Armatu e Ben Supremo vira Mega Olhos,Ben faz um terremoto e Ben Supremo os acerta com fogo,deixando-os presos.Paradoxo desaparece,Ben e Ben Supremo voltam ao normal e,chegam no QG dos encanadores,Gwen pergunta onde ela esta.

Quando Ben ia contar,Paradoxo aparece e diz que ele não pode revelar nada do futuro.Ben Supremo diz que eles devem ser rapidos pois devem impedir que Eon domine o mundo e depois a Galaxia.Quando iam pegar algumas armas são teletransportados para a nave de Eon.

Ben vira Anfíbio e eletrocuta alguns servos de Eon,mas tem muitos.Ben Supremo vira Gosma e destroi mais alguns,Ben fala para Ben Supremo destruir Eon,pois ele Kevin e Gwen acabariam com os ervos.Ben Supremo então vira Bloxx e invade a cabine onde esta Eon.

Ele logo apos vira Feedback e tenta absorver a energia de eon,mas não consegue,Eon joga uma rajada do tempo em Feedback,mas Ben Supremo logo vira Diamante e impede que ele o mate.Ben Supremo vira Atômico ele e Eon luta,Eon tenta envelhece-lo,mas não funciona.

Ben Supremo derrota Eon e quando ia acabar com ele,ve que Ben,Gwen e Kevin estão presos.Eon manda ele voltar ao normal,e o prende,mas Ben acorda e vira Cromático ele acaba com Eon,e Paradoxo o destroi.Paradoxo então rapidamente os manda para Terra para não atrapalhar nada,e Ben Supremo os agradece.

personagens

ALiens usados

Ben Tennyson

  1. Armatu
  2. Anfíbio
  3. Cromático

Ben Supremo

  1. Mega Olhos
  2. Gosma
  3. Bloxx
  4. Feedback
  5. Diamante
  6. Atômico

vilões