Advertisement
O Retorno,Parte 2
ORPT2
Informação Geral
Estréia 08/04/14
Série Ben 10:Alien Hero
Arco O Retorno de Khyber
Detalhes
Originalmente The Return,Part 2
Temporada Um
Número do Episódio Dois
Número Geral 232
Episódio Anterior O Retorno,Parte 1
Episódio Seguinte O Novo Nemetrix
Créditos
Escrito por Victor.Gustavo.5623293
Galeria de Imagens

O Retorno,Parte 2 é o segundo episódio da primeira temporada de Ben 10:Alien Hero.

Sinopse[]

Khyber revela que Dr.Animal e Aggregor estão trabalhando para ele e também que eles estam tentando criar um novo Nemetrix.

Enredo[]

O episódio começa Ben transformado em Feedback juntamente com Gwen e Rook estam perseguindo a nave de Khyber,Gwen joga Feedback e Rook no teto da nave e Feedback consegue destruir uma parte do teto e os tres entram na nave.O Panunciano de Khyber percebe isso e vai em direção a Gwen que o prende com seu mana,Khyber pega sua espada e vai acertar Gwen mas Feedback chuta Khyber e o joga longe,a sombra misteriosa do episódio anterior se revela ser Dr.Animal deixando Feedback,Gwen e Rook surpresos,porém,aquela não era a unica surpresa,de repente,Aggregor aparece e diz que ele e Dr.Animal agora trabalham para Khyber.

Khyber diz que é verdade e vai rumo a Feedback que desvia e se transforma em Rath,Rath e Khyber lutam enquanto Panunciano se transforma em Ominivóracio e joga Gwen para fora da nave,Aggregor joga Rook numa area da nave com seu tridente e Dr.Animal vai ajudar Aggregor,voltando a luta de Khyber e Rath,Khyber tenta prender Rath numa armadura mas Rath desvia e ele que prende Khyber.

Khyber consegue sair da armadura e com sua espada consegue derrubar Rath que se transforma em Fantasmático e levanta,Fantasmático fica intangivel e aparece atrás de Khyber tentando o controlar mas graças a sua armadura esqueletica Khyber impede Fantasmático de o controlar.

Fantasmático tenta prender Khyber com seus tentáculos mas ele desvia e clica no Omnitrix de Fantásmatico transformando ele em Pestana,Pestana aponta seu dedo para Khyber e de lá sai um pó que o atinge e faz ele começar a sonhar,no sonho de Khyber,Khyber segura o braço de Ben do Omnitrix e pega sua espada para cortar o braço de Ben e ele consegue,segurando o braço Khyber começa a rir,mas logo depois ele desmaia e a cena volta para Pestana,Pestana sai da nave e vai ajudar Gwen a deter Panunciano.

Fora da nave Pestana pergunta a Gwen se ela precisa de ajuda e ela diz que sim,Pestana tenta fazer Omnivóracio começar a sonhar mas não consegue e Omnivóracio o pega pelo cabelo e vai engolilo,Pestana se transforma em Frankelétrico,Frankelétrico dá um choque em Omnivóracio fazendo ele o soltar e logo depois o soca fazendo os dois cairem na area onde Rook luta contra Dr.Animal e Aggregor,Omnivóracio é atingido por um raio que Aggregor tentava jogar em Rook e se transforma em Terroranchula.

Terroranchula luta com Frankelétrico e Gwen,Khyber aparece e fica olhando a luta por que estava fraco,por causa das batalhas no local a nave começa a tremer e ela fala que está prestes a explodir,Frankelétrico se transforma em Insectóide e pega Rook e eles juntamente com Gwen saiem da nave no momento que ela explode,de repente o Omnitrix de Insectóide descarrega e ele e Rook vão cair mas Gwen os segura com uma esfera de mana gigante e eles dessem para baixo,assim o episódio acaba.

Personagens[]

Vilões[]

Transformações[]

Por Ben[]

Por Panunciano[]

Advertisement