Advertisement
O Retorno,Parte 1
UnderCity
Informação Geral
Estréia 01/04/14
Série Ben 10:Alien Hero
Arco O Retorno de Khyber
Detalhes
Originalmente The Return,Part 1
Temporada Primeira
Número do Episódio Um
Número Geral 231
Episódio Anterior Desconhecido
Episódio Seguinte O Retorno,Parte 2
Créditos
Escrito por Victor.gustavo.5623293
Galeria de Imagens

O Retorno,Parte 1 é o primeiro episódio da primeira temporada de Ben 10:Alien Hero

Sinopse[]

Khyber retorna e quer se vingar de Ben.

Enredo[]

O Episódio começa na nave de Khyber onde ele está observando Ben,Gwen e Rook tomarem sorvete,de repente uma figura misteriosa aparece atrás de Khyber e fala que para conseguir criar o que ele está pedindo ira precisar de tecnologia e a tecnologia precisa só é encontrada no Omnitrix,Khyber diz para a figura misteriosa que eles devem esperar mais um pouco,na terra,Ben,Gwen e Rook estão tomando sorvete como Khyber viu e escutam um barulho,eles vão ver o que e veem Psyphon fugindo da cidade de baixo com uma estrela anã que ele bota no seu peito,para dete-lo Ben se transforma em Astrodactilo e inicia uma luta com ele onde é derrotado e jogado para cima,Psyphon voa lá pra cima e é socado por Astródactilo que pega a sua estrela anã e se destransforma,Rook o amarra com uma corda de eletricidade e Gwen o segura,após Ben devolver a estrela anã ao dono dele,Gwen e Rook levam Psyphon para a base dos encanadores.

Na base,eles veem Max e Max pergunta o que Psyphon fez e Gwen responde que estava tentando roubar uma estrela anã,Max abre uma cela vazia e joga Psyphon lá,a cela se fecha automaticamente e magistrado Patteliday aparece dizendo que Khyber e seu mascote estam atacando a cidade de baixo em busca de Ben,Ben diz que ele tem que impedir e sai da base para parar Khyber e Gwen e Rook o seguem,Ben chega na cidade de baixo e pergunta a um vendedor da cidade de baixo se ele viu Khyber e a voz de Khyber derrepente é ouvida,Ben se transforma em Rath e chega no lugar que Khyber está,Khyber aciona o Nemetrix do seu Panunciano e o transforma em Hipnótico,Hipnótico tenta hipnotizar Rath enquanto Khyber luta com Gwen e Rook,Rath desvia dos ataques hipnóticos de Hipnótico e o acerta com suas garras fazendo ele sair voando e destruir uma banca,Khyber ve que a situação de Hipnótico está mal e pega a proto-arma de Rook,Khyber solta uma corda de eletricidade em Gwen e Rook e eles desmaiam,Rath se enfurece com Khyber por ter feito isso e tenta soca-ló mas Khyber o segura pela barriga e o joga para cima,com a proto-arma,Khyber amarra Rath mas com suas garras Rath se liberta mas é socado por Khyber e é arremessado até um bar de la,Gwen e Rook se libertam e vão tentar acertar Khyber mas Hipnótico se transforma em Lagartóide e faz uma cortina de fumaça.

Gwen e Rook começam a tossir,enquanto no bar... Khyber e Rath lutam ferozmente,Khyber joga sua espada na cabeça de Rath e Rath se transforma em Glutão e engole a espada,logo após isso Glutão cospe ela na barriga de Khyber e isso faz ele desmaiar,quando Glutão vai engolir Khyber a nave de Khyber aparece e puxa Khyber e Lagartóide,Glutão se transforma em Feedback e tenta sugar a energia da nave mas não consegue e Gwen pega Feedback e Rook e eles tentão alcançar a nave.

Personagens[]

Vilões[]

  • Khyber(Primeira re-aparição)

Transformações[]

Ben[]

  • Rath(Primeira re-aparição)

Panunciano[]

Advertisement