Advertisement

È o sexto episódio de Os Vingadores Heróis da Terra

Sinopse

Namor,o principe submarino vai para a terra roubar tecnologia para a hidra e os vingadores tentam impedir,porém vespa se apaixona por ele e ele começa a engana-la e homem-formiga tenta desmascara-lo.

Enredo

Em Atlantida,Namor,o principe submarino está se comunicando atraves de um holograma com vibóra,a chefe da hidra,namor fala que ele ira a terra roubar a tecnologia necessaria para realizarem seu plano,vibóra manda ele fazer isso e desliga,namor sai do mar e chega na superficie,ele vai na mansão de tony stark e quebra o teto de lá,namor entra no quarto de tony e ve ele dormindo,namor usa suas mãos com uma ponta afiada e quebra a passagem secreta do quarto de tony e entra no laboratório dele,namor ve muita tecnologia e começa a pegar elas até escutar um barulho,ele ola pra trás e ve tony,ele tenta atingir tony,mas tony desvia e sai correndo,então entra na armadura,namor e homem de ferro lutam,homem de ferro esta sendo derrotado então chama os vingadores,eles chegam lá e ajudam homem de ferro,eles derrotam namor mas ele solta um gás toxico do seu cinto criando uma cortina de fumaça e foge,vespa consegue o ver e o segue,na rua vespa e namor iniciam uma luta e quando namor vai ser derrotado ele diz que está sendo obrigado a fazer aquilo e diz que é do bem,vespa acredita nisso e namor o convida para ir em atlandida e ela aceita.

Homem-formiga sai do laboratório de tony e ve que namor e vespa estão saindo,homem-formiga os segue até atlandida e eles chegam lá,homem-formiga diz a vespa a realidade de namor mas ela não acredita,namor pula e pega homem-formiga e o leva para a superficie,vespa também vai,namor joga homem-formiga no chão e entra numa nave,homem-formiga cresce e destroi uma parte da nave,homem-formiga entra e luta com namor,homem-formiga está quase desmaiando só que quando namor vai o socar ele desvia e o soco atinge os controles da nave e ela explode,vespa ve homem-formiga e namor,namor tenta socar vespa e vespa diz que ela devia ter acreditado em homem-formiga,vespa e namor lutam e vespa o derrota,os outros vingadores chegam e prendem namor,no final,homem-formiga e vespa se beijam e o episódio acaba.

Personagens

1.Homem de Ferro(VHT

2.Homem-Formiga(VHT)

3;Vespa(VHT)

4.Thor(VHT)

5.Gavião Arqueiro(VHT)

Vilões

1.Namor(VHT)

2.Vibóra(VHT)

Advertisement