Advertisement
O Plano quase perfeito
OQP
Informação Geral
Série Ben10 Matrix of Evil
Arco O Retorno de Albedo
Detalhes
Originalmente The Nearly Perfect Plan
Temporada
Número do Episódio 8
Episódio Anterior Presos no planeta Terni
Episódio Seguinte A Ordem da Matrix Parte 1
Créditos
Galeria de Imagens

"O Plano quase perfeito" é o oitavo episódio de Ben10 Matrix of Evil,sendo o oitavo da primeira temporada.

Enredo

Em uma casinha escura e destruída,estavam Ben e Rook ainda presos no Planeta Terni,bolando planos para fugir.

-Tenho uma idéia.Falou Rook.

-Se você vira o diabrete e fazer uma catapulta para nossa nave e com o Xlr8 você corta a corda e sobe na nave e a gente sai daqui.

-Ta bem.Ben foi selecionando o Submotrix.

Ben virou o Diabrete e pegou todas as peças de madeira da casa construindo uma catapulta debaixo do Proto-caminhão,alterou para Xlr8 e Rook entrou na Nave.

-3,2,1.....Já!!!.

Ben cortou a corda e subiu no Proto-caminhão,eles foram a toda velocidade para a Atmosfera,Albedo virou Contra-Tempo  e deixou-os mais lentos,Eon e os Vreedles aparecerem em 2 aeronaves e rebateram o Proto-caminhão para o chão.

-Bem,plano B....

-E se a gente for do outro lado do planeta e tentar a mesma coisa?

-Vai demorar horas!!!.Reclamou Ben.

-Não com o Xlr8.

Ben virou Xlr8 e empurrou a nave e Rook par aoutro lado do planeta,em alguns minutos,conseguiram.

-3,2,1....Já!!

A Catapulta novamente lança o Proto-caminhão para Atmosfera,duas aeronaves aparecem junto com Albedo virando Contra-Tempo encima de uma,e rebatem o Proto-Caminhão,era Khyber e Psychobos.

-Bem...Plano C....

-Podemos instalar o sistema de combate blindado.Falou Rook.

Rook mexeu em uns cabos e sistemas do Proto-Caminhão e desbloquearam o sistema de combate blindado,a nave ficou toda blindada de aço com lasers místicos.

Ben e Rook foram para Atmosfera,novamente,Albedo como Contra-Tempo deixou-os mais lentos,Rook atirou em Eon e nos Vreedles e atravessou a Atmosfera,mas,a enorme nave de Psychobos bloqueou o caminho,expulsando o Proto-caminhão de fora da Atmosfera.Ben e Rook voltaram e pousaram em um local,Albedo os seguiu:

-Eon vai destruir este planeta com vocês junto.

Personagens
Vilões
Aparições Alienígenas

PorBenTen

  • XLR8  (re-aparição;3x)

PorAlbedo

Advertisement