Advertisement

Em uma noite muito trovejante,Ben estava indo para geladeira pegar um sorvete de baunilha para comer durante o último episódio da 3º temporada de LSE(Lutadores de Sumô ao Extremo),quando viu uma sombra passar pela janela,Ben foi rapidamente e abriu a janela e viu uma criatura com uma capa tenebrosa de cor preto-sombrio bem brilhante,Ben rapidamente a acionou o Trimitrix(Nova evolução do Omnitrix) e bateu nele.

-Xlr8.Gritou Ben quando se transformou.

Pulou a janela e em questão de segundos,alcançou a criatura e removeu a capa dela,viu um alien com braços blindados e pernas leves,ele tinha muitos dentes de tademita e um rosto cheio de cicatrizes com um olho verde e um azul brilhando a luz da Lua.

-Quem é você?.Perguntou Ben ainda assustado.

-Sou Zerking,Da raça Stademitornefox.Disse Zerking bem calmo.

-Quero te matar para conseguir sua fama.Continuou Zerking.

-O QUÊ??.Gritou Ben muito bravo

Ben agarrou Zerking pela camisa,mas como era pesado ,não conseguiu levantá-lo,então agarrou o braço dele e com o outro braço começou a ataca-lo rapidamente.

-AIIIII!!!!.Gritou Ben quando Zerking mordeu seu pulso para se libertar dos ataques

Enquanto Ben se distraía olhando o estrago no seu pulso,Zerking aproveitou e pulou o muro da outra casa,Ben correu rapidamente e também pulou o muro,mas Zerking ja tinha sumido,Ben desativou o Trimitrix e voltou para casa.Quando chegou só ouviu o som dos créditos de LSE,então falou:

-Ai cara!!

No dia seguinte, Ben foi ao QG dos encanadores e recebeu um alerta no Trimitrix:

-Ben,vem rápido!!um monstro ta roubando a tecnologia da Torre Billons.Gritou Rook no Intercomunicador do Trimitrix.

Ben foi rapidamente para fora do QG e avistou a Torre Billons,acionou o Trimitrix e selecionou o Chama:

-Eco Eco??.Perguntou Ben a si mesmo depois de errar a transformação.

Ben correu para a Torre e foi criando uma escada de Eco ecos na parede da Torre até chegar ao seu topo,entrou lá,e ficou surpreso ao ver o alien com 2 armas de Bioplutonium atirando em Rook que estava se protegendo atrás da coluna.

-Zerking?.Perguntou Ben surpreso.

Advertisement