FANDOM

10anos

ESSE CONTEÚDO É PROIBIDO PARA MENORES DE 10 ANOS
CONTEÚDO: VIOLÊNCIA EM NÍVEL BAIXO

O Ladrão e Quatro Mãos
TTOFH
Informação Geral
Série Ben 10:Omnimatrix
Arco Absorção Intergalática
Detalhes
Originalmente The Thief Of Four Hands
Temporada
Número do Episódio 42
Episódio Anterior História de Pescador
Episódio Seguinte Dia dos Namorados
Créditos
Escrito por Leonardo Neto
Galeria de Imagens

O Ladrão e Quatro Mãos é o segundo episódio da quinta temporada de Ben 10:Omnimatrix.

Enredo

TTOFH1

Looma lutando.

Em Khoros, Looma e seu pai, o Lorde Gar estão lutando com uma enorme quadrilha de bandidos. Lorde Gar diz que precisam de mais ajuda. Looma usa o comunicador e pede socorro aos Encanadores.

Ben e Rook são enviados para o planeta. Ben diz que está muito quente. Rook diz que é verão em Khoros, e pergunta se Ben está feliz por ajudar a Looma. Ben diz que é um dever dele, mas isto não quer dizer nada. De-repente, Looma surge de frente do caminhão.

Ela diz que seu pai foi preso, e só ela conseguiu fogir. Ela diz que um bando de ladrões estão atrás de uma arma enterrada no palácio, e também atrás do comando e do dinheiro do império. Rook pergunta quem é, e Looma diz que é Redyn Gorvan. Ben diz que já devia saber.

De cima, vários capangas surgem. Ben vira Eco Eco para lutar contra eles. Rook manda Looma botar os fones de ouvido que ele a entrega. Após Looma botar, Eco Eco provoca um enorme grito, que consegue derrotar todos os capangas de Gorvan. Ben pede à Looma para ela leva-los ao palácio. No caminho, Looma diz que os cidadãos estão com medo e se escondendo em casa, e os guardas foram capturados ou mortos.
TTOFH4

O Canhão de Tachyon.

No palácio, os capangas acham algo no subterrâneo, era um cofre. Ao ser aberto, eles encontram um Canhão de Tachyon. Enquanto isso, Ben está usando Friagem para se refrescar do calor. Rook diz que é quente, mas não deve usar o Omnitrix atoa, e Ben se destransforma.

De-repente, alguém segura Ben. Era um dos bandidos. Ben usa Trutandante e escapa das mãos dele. Trutandante diz que agora sabe que peixe realmente não sente clima nenhum, e Rook diz que não é uma boa hora. Outros bandidos chegam com o Lorde Gar de refém. Gorvan aparece com o canhão de Tachyon e diz que um movimento e Gar já era. Ben diz que aquela arma não é nada, os Encanadores têm muitas destas. Gorvan diz que são dois coelhos com uma só cachadada, pois conseguiu a arma e Khoros.

Rook usa a proto-arma e rapidamente quebra os grilhões do Lorde Gar. Ben usa Cobra para lutar com o Gorvan enquanto os outros ficam cuidando dos capangas. Uma de suas cabeças escolhe bater por trás enquanto a outra pela frente. Gorvan os ataca, e as duas cabeças de Cobra decidem de qualquer jeito, mas serem rápidos.

TTOFH7

Gorvan.

Quando iam atacar Gorvan, Lorde Gar aparece e bate nele primeiro. O vilão já derrotado assim como seus capangas diz que é tarde, pois logo, Khoros não vai ter mais prisão nenhuma. Ben vira XLR8 e vai para a prisão, que está prestes a explodir. Ele encontra alguns capangas de Gorvan fogindo da bomba. O herói usa o Quatro Braços e os derrota. Ele quebra o sistema de comando e salva os guardas trancados.

A bomba explode, mas antes disso, eles já tinham saído do palácio. Ben vira novamente XLR8 e vai até onde estão Looma, Rook, Gar, Gorvan e os outros. Ele diz que deu para salvar todos, menos a estrutura da prisão, terão que construir outra. Looma, Gar e outros cidadãos aparecem e agradecem a Ben. Looma o abraça e diz que vai visita-lo na outra semana. Na nave, Ben pergunta o que vai ter na outra semana. Rook diz que é o dia dos namorados.

Personagens

Aliens

Vilões

Curiosidades

  • Este episódio ocorre uma semana antes do Dia dos Namorados tanto na história quanto na realidade.
  • É revelado que o nome de Gorvan é Redyn Gorvan.

Mais episódios

EPISÓDIOS DE BEN 10:OMNIMATRIX