FANDOM

O Inimigo Supremo Parte 1
RS
Informação Geral
Série Ben10:Tempo Supremo
Arco O Retorno de Líder dos Supremos
Detalhes
Originalmente O Inimigo Supremo Parte 1
Temporada 6
Número do Episódio 98
Episódio Anterior [[Absorção Suprema]]
Episódio Seguinte [[O Inimigo Supremo Parte 2]]
Créditos
Escrito por Macaco-Aranha
Dirigido por Macaco-Aranha
Galeria de Imagens

historia

Líder dos Supremos apos absorver os poderes do Bebe Sapien Celestial,muda completamente voltando a sua forma normal,agora ele não morrerá mais,e é imortal alem dos novos poderes que ele ganhou.Professor Paradoxo rapidamente se teletransporta junto com Ben,Gwen e Kevin  para GValvan Mark 2 onde esta Azmuth,ele foi bem rapido e ja construiu novamente um laboratorio.

Ben,Gwen,Kevin e Paradoxo entram no novo laboratorio de Azmuth,que parece ter muito mais tecnologia do que antes,Ben pergunta como ele foi tão rapido,Paradoxo diz que eles devem ser rapidos pois rapidamente Líder dos Supremos,conseguira localiza-los com seus novos poderes.Azmuth diz que Paradoxo esta enganado,pois com os poderes do Bebe Sapien Líder dos Supremos,ja devia saber onde eles estão bem antes de eles chegarem.

Paradoxo comdorda,e diz que ele foi burro,pois devia ter percebido qual era o plano de Líder dos Supremos,ele não percebeu que se Líder dos Supremos absorvece os poderes do Bebe Sapien ele não morreria,e se tornaria imortal junto com varios outros poderes.Ben pergunta se Azmuth junto com esse laboratorio,construiu uma maquina que cortasse a interferencia que Líder dos Supremos causa no SuperOmnitrix,e assim ele se transforme em Alien X.

Azmuth diz que construiu sim a maquina de que eles precisavam.Neste mesmo momento,Galvan Mark 2 e atacado por alienigenas supremos,que Líder dos Supremos mandou,apenas para sua diversão,pois logo ele ira acabar com Ben,Gwen,Kevin,Paradoxo e Azmuth e assim construir uma nova Galaxia.Ben logo vira Diamante mas os alienigenas supremos quebram quase por inteiro Ben,que vira Cromático.

Ele tenta absorver os misseis que o alienigenas da especie de enormossauro supremo mandou,mas ele não e tão forte,Gwen tenta ajuda-lo mas não consegue nem encostar nos alienigenas supremos,pois eles são imunes a mana,ou seja a Gwen.Kevin absorve o chão mas ele logo é derrotado,Azmuth pega a Ascalon que ele reconstruiu e dá para Kevin que rapidamente derrota os alienigenas supremos.

Apos eles serem derrotados,Azmuth diz que eles devem ser rapidos,pois logo Líder dos Supremos aparecerá,Ben pergunta o que Azmuth fará,e ele responde que construiu um novo Omnitrix,muito mais poderoso que todos os Omnitrix que Ben ja teve,neste novo Omnitrix ele ia retirar as formas supremas,mas por um conselho de Myaxx ele deixou as formas supremas neste Omnitrix.

Ben retira o SuperOmnitrix que logo e destruido,pois estava muito sobrecarregado,Azmuth o entrega o novo Omnitrix,que se parece com o que ele tinha antes de Líder dos Supremos o transformar em SuperOmnitrix novamente,neste novo Omnitrix Ben podera ficar no alienigena o tempo que quiser,e tera todo o controle sobre Alien X,alem das formas supremas.Líde dos Supremos logo chega para destrui-los,mas o que ele não esperava aconteceu,Ben conseguiu se transformar em Alien X.

personagens

aliens usados

  1. Diamante
  2. Cromático
  3. Alien X

vilões

curiosidades

  • Ben ganha um novo Omnitrix,so que muito melhor,que tanbem tem o DNA das versões supremas.
  • A Luta final contra Líder dos Supremos finalmente chegou.