Advertisement
O Inicio de Uma Aventura
Mew
Informação Geral
Estréia 27/01/2014
Série Pokemon Aventuras
Arco Jornada em Kanto
Detalhes
Originalmente The Start of An Adventure
Temporada Primeira
Número do Episódio 1
Número Geral 1
Episódio Anterior N/A
Episódio Seguinte [[Os Desafios Começam]]
Créditos
Escrito por Victor.Gustavo.5623293
Dirigido por Victor.Gustavo.5623293
Galeria de Imagens

È o primeiro episódio de Pokemon Aventuras

Sinopse

Victor vai a o laboratorio do professor carvalho e escolhe seu pokemon inicial para iniciar sua jornada pokemon.

Enredo

Um garoto chamado victor está assistindo uma batalha da liga pokemon,um desafiante esa batalhando contra o membro da elite 4,bruno especialista em pokemons tipo lutador,o desafiante usava gengar e bruno usava onix,gengar usa bola escura e onix usa cavar,onix aparece em baixo de gengar,gengar desvia e usa olhar da noite,onix é atingido e usa cabeçada,quando gengar ia ser atingido a teve se desliga e uma mulher aparece e diz para victor ir dormir,a mulher é a mãe de victor,a mãe de victor desce as escadas e vai para seu quarto,victor apaga as luzes e dorme,no outro dia,victor acorda e fala com sua mãe dizendo que ira no laboratorio do professor carvalho escolher seu inical,victor sai de casa e vai fazer isso,victor entra no laboratorio e logo depois green entra,green pergunta o que victor esta fazendo lá,victor diz que veio escolher seu inicial,green e victor brigam,o professor carvalho manda eles pararem de brigar e diz para escolherem seu inicial,victor olha os pokemons que tem e escolhe squirtle,para ter vantagem ao pokemon de victor green escolhe bulbasaur,o professor carvalho entrega aos dois cinco pokebolas e uma pokedex,green vai embora e victor agradece ao professor e diz que ira completar a pokedex,victor antes de ir fala com sua mãe,a mãe de victor da tchau e victor e diz que ficara com saudades,victor vai para a rota 1 para capturar pokemons,victor ve um rattata e manda squirtle usar investida,rattata é atingido e usa mordida na cauda de squirtle,squirtle usa hidro bomba e tira rattata da sua cauda,squirtle usa giro rapido e atinge rattata novamente,rattata usa arranhão no squirtle mas falha por causa da casca de squirtle,squirtle usa aqua missel e atinge novamente rattata,rattata esta quase sendo derrotado mas ainda usa barragem,squirtle fica muito ferido por causa do ataque mas consegue usar cauda de agua,rattata é derrotado e victor usa a pokebola,green aparece e diz que parece que victor está mesmo completando a pokedex,victor diz que sim e fala a green que ele também deveria estar completando a pokedex,green diz que o objetivo dele é ser um bom mestre pokemon não completar a pokedex para um velho,victor diz a green que o velho é seu avo e ele devia estar o respeitando,green diz a victor que não ira perder tempo conversando com ele e vai para viridian,rattata sai da pokebola e corre para farejar alguma coisa,victor e squirtle o seguem e veem uma pidgey sendo atacada por um clefairy o que não é muito normal de se aparecer,clefairy usa canção de ninar em squirtle e atração em rattata,rattata é atraido por clefairy e fica confuso,clefairy usa segurar e segura rattata,logo depois clefary usa golpe de corpo e derrota rattata,squirtle acorda e tenta usar nadar mas não tem agua perto e squirtle usa bolhas,clefairy desvia e usa beijo de drenagem em squirtle,porem não tem efeito por que squirtle é femea,squirtle usa cavar e aparece atras de clefairy,squirtle ataca con investida e derrota clefairy,quando victor vai jogar a pokebola clefairy vira um pokemon estranho e some,pidgey agradece a victor por ter o salvado e pede a victor para ficar com ele,victor captura pidgey e eles vão para cidade de viridian.

Personagens

1.Victor(Pokemon Aventuras)

2.Bruno(Pokemon Aventuras)(TV)

3.Mãe de Victor

4.Green(Pokemon Aventuras)

5.Professor Carvalho(Pokemon Aventuras)

Vilões

1.Mew(controlado)

Pokémons

Victor-Squirtle,rattata e pidgey

Green-Bulbasaur

Selvagens-Pidgey,rattata,mew

Bruno-Onix

personagens Desconhecidos-Gengar

Grandes Eventos

O lendario pokémon mew aparece mas é revelado que ele estava controlado pela equipe rocket,graças a um chip isso sera explicado no episódio 6 e 7.

A Elite 4 é mostrada pela primeira vez na tv onde um garoto estava usando um gengar para lutar contra onix de bruno.

Advertisement