Advertisement
O Início da Jornada!
XY001.PNG
Informação Geral
Estréia 29/05/2014
Série XY Adventures
Detalhes
Originalmente The Begin of Journey!
Temporada
Número do Episódio 001
Número Geral 001
Episódio Anterior TBA
Episódio Seguinte A Corrida de... Rhyhorn?
Créditos
Escrito por Pyronita
Dirigido por Pyronita
Galeria de Imagens

O Início da Jornada! é o primeiro episódio de XY Adventures.

Sinospe

Agora que fez 10 anos, Gabriel da cidade de Vaniville, começa sua jornada e já ganha amigos, como Serena e Shauna, logo elas levam Gabriel para a cidade de Aquacorde, e ele conhece Tierno e Trevor, que lhe dá seu primeiro Pokémon.

Enredo

Um Fletchling aparece voando numa casa na cidade de Vaniville, na região de Kalos, e ele acorda Gabriel, um menino de 10 anos, logo ele desce as escadas de sua casa e fala com sua mãe, Grace, ela fala para arrumar seu pijama para sair para sua jornada Pokémon, ela explica que é para ele ir para a cidade de Lumiose para pegar seu Pokémon Inicial, Gabriel enrola um pouco e joga Mystical Dungeon no seu Nintendo Wii U, logo ele se arruma e se despede de sua mãe, mas duas belas garotas estão esperando Gabriel na porta da casa dele.

Elas perguntam se ele é o Gabriel, Gabriel diz que é ele mesmo, as duas garotas se apresentam, elas se chamam Serena e Shauna, e vão ajudar Gabriel na jornada Pokémon dele, Gabriel fala que ele terá que ir para Lumiose pegar seu primeiro Pokémon, Serena diz que na cidade de Aquacorde tem um garoto que tem o Pokémon Inicial para dar, ele pergunta se Aquacorde é muito longe, Shauna diz que é na próxima rota.

Eles atravessam a Rota 1, eles chegam em Aquacorde e possui dois meninos esperando, um deles se chama Trevor e outro chama-se Tierno, Trevor fala um pouco com eles, e logo pensam um apelido para Gabriel, Gabriel diz que pode ser chamado de Gabre, Trevor fala que agora é um momento sério, que poderia escolher seus Pokémons, como ele e Tierno já tinham um Pokémon, agora era vez de Gabriel, Serena e Shauna, Gabriel pensa bem e escolhe Chespin, do tipo Grama, Shauna escolhe Froakie, do tipo água e Serena escolhe o que sobrou, Fennekin, do tipo Fogo.

Trevor entrega para Gabriel, Serena e Shauna a Pokéagenda, que será um objeto muito importante para sua jornada, onde irá catalogar os Pokémons que você tem, Tierno entregará para você uma carta do Professor Sycamore para sua mãe, logo Shauna falará com você para uma batalha Pokémon.

  • A batalha começa, Gabriel saca sua Pokébola com Chespin e Shauna saca sua Pokébola com Froakie.
  • Chespin começa usando Vine Whip mas Froakie dá uma evasiva e usa o Pound onde derruba Chespin.
  • Chespin dá outro Vine Whip e acerta Froakie, que fica fraco, e Froakie usa Bubble, que não afeta muito Chespin.
  • Chespin usa o Tackle e Froakie cai desmaiado, dando a vitória para Chespin.

A batalha acaba, e Gabriel volta para Vanivile, e entrega a carta para sua mãe, Grace pergunta se ele quer participar da corrida de Rhyhorn e Gogoat que iria acontecer amanhã, Gabriel diz que tudo bem, e Gabriel recebe o mapa de Kalos de Grace.

O que será que vai acontecer na corrida de Rhyhorn e Gogoat? Gabriel ou outra pessoa iria vencer? Veremos tudo no próximo episódio de XY Adventures!

Personagens

  • Gabriel (XY)
  • Serena (XY)
  • Shauna (XY)
  • Tierno (XY)
  • Trevor (XY)
  • Grace (XY)
  • Prof. Sycamore (XY) (Mencionado)

Pokémons

  • Gabriel (XY)/Chespin
  • Serena (XY)/Fennekin
  • Shauna (XY)/Froakie
  • Grace (XY)/Rhyhorn
  • Grace (XY)/Fletchling
Advertisement