Advertisement
O Início da Jornada
OInícioDaJornada
Informação Geral
Estréia 17 de Fevereiro de 2013
Série Pokémon - Wiki Adventures
Detalhes
Número do Episódio 01
Número Geral 01
Episódio Anterior --
Episódio Seguinte [[Em Busca das Insígnas]]
Créditos
Escrito por Pedro Henrique
Dirigido por Pedro Henrique
Galeria de Imagens

É o primeiro episódio da saga fanfiction Pokémon - Wiki Adventures.

Script[]

Murilo acordou bem cedo, estava preparado para começar á sua tão sonhada jornada Pokémon. Ele levantou, colocou ás suas roupas e desceu para tomar o café da manhã. Ele pegou á mochila e saiu para á sacada, perguntando se estava mesmo pronto para sua jornada. Deixou isso de lado e montou na sua bike.

  • Murilo: Tchau, mãe!
  • Alessandra: Tchau, filho!

Murilo chegou ao laboratório do professor Carvalho, ele já sabia que escolheria um Charmander, adorava os tipo fogo. Ele encostou á bicicleta e subiu até o laboratório, animado.

  • Prof. Carvalho: Bom-dia!
  • Murilo: Bom-dia professor Carvalho.
  • Prof. Carvalho: Qual inicial vai querer?
  • Murilo: Um Charmander.

Um garoto chegou, com um Pokémon que Murilo nunca tinha visto na vida. Parecia uma serpente, era do tipo Grama provavelmente. Ele falou com professor Carvalho, que respondeu e se voltou para Murilo, entregando uma Pokebola.

  • Prof. Carvalho: Liberte seu mais novo Charmander!
  • Murilo: Tá... Charmander, eu escolho você!

A Pokebola voou e Charmander apareceu, com sua cara confiante de sempre. Ele se virou para seu mais novo dono, feliz.

  • Charmander: Charmander!
  • Murilo: Oi.

Pedro, o garoto estranho se aproximou de Murilo e Charmander e opinou sobre á escolha de Murilo, o que o deixou muito irritado.

  • Pedro H.: Charmander? É uma boa escolha, mais á agilidade e velocidade dele deixam á desejar, apesar de á força ser excelente, e o poder de fogo ser... Regular.
  • Murilo: E quem te perguntou?
  • Pedro H.: Se duvida que aceite meu desafio Pokémon.
  • Murilo: Ok!

O Servine de Pedro encarava o Charmander de Murilo, um tipo grama tinha desvantagem contra fogo, ou seja, Murilo estava confiante que venceria por conta disso. Mas Murilo não sabia que o Servine de Pedro era incomum, também era do tipo Venenoso.

  • Pedro: Eu começo Servine, use o Folha Navalha!

O Folha Navalha cortou Charmander e o fez recuar, mais, á comando de Murilo usou o Lança Chamas, que foi facilmente desviado por Servine, que usou o Tornado de Folhas á pedido de Pedro.

  • Murilo (Pensamento): Ele é bom...
  • Pedro: Use o Atração no meio do próximo ataque Servine!
  • Murilo: Charmander use o Brasas!

Servine piscou para Charmander antes de ele poder usar o Brasas, e Charmander parou o ataque imediatamente, corações rodearam Servine e foram até Charmander, o deixando hipnotizado pela beleza da Servine, que aproveitou o momento para atacar com o Investida de Cipós.

  • Murilo: Droga... Charmander, o que aconteceu com você?!
  • Pedro: Ele está sob o feitiço da Servine.

Charmander acordou, mais era tarde de mais, foi atingido por outro Investida de Cipós, que o deixou desmaiado. Pedro pediu para Servine retornar e se virou.

  • Murilo: Não vai cantar vitória?
  • Pedro: Pra quê?
  • Murilo: ...

Pedro foi embora, e Murilo pensou de onde ele tinha vindo, e de onde tinha vindo o seu Pokémon, Servine.

  • Prof. Carvalho: Ele é da região de Unova, é Especialista Pokémon e também Líder de Ginásio. Ele tem 11 anos e começou sua Jornada Pokémon ano passado, ele veio para Kanto hoje.
  • Murilo: E o Pokémon dele?
  • Prof. Carvalho: Se chama Servine, é á evolução do inicial Snivy.

Pedro se recostou numa árvore, pensando que seria interessante no que daria aquele novo treinador e seu Charmander. Levantou e viu uma chuva começar, ele iria em busca da insígna de Brock naquele dia. Montou seu Arcanine e foi em direção á próxima cidade de Kanto.

  • Pedro: Arcanine lembre-se, água não te afeta fora de uma batalha.
  • Arcanine: Arcanine

Murilo andava na chuva, olhando o mapa, até que escorregou e caiu, olhou para cima e viu Paulo, olhando-o como se ele fosse um idiota.

  • Paulo: Humpf, idiota, não vale nem á pena comentar.
  • Murilo: Cale á boca, eu vou ser o maior treinador Pokémon do mundo.
  • Paulo: Vai acreditando nisso.

O Charmander de Murilo ia atacar com o Lança Chamas, então o Squirtle de Paulo ia usar o Jato de Água, mais Servine apareceu e absorveu os ataques, apesar de ficar todo queimado pelo ataque de Charmander.

  • Pedro: Servine use o Contrariar para se recuperar, e Murilo, chuva não é lugar de batalhar se o oponente é um tipo água e o seu um tipo fogo.
  • Paulo: Viu? Até ele sabe mais que você, e parece um idiota.
  • Pedro: E você, apenas covardes desafiam alguém em total vantagem, sou um Líder de Ginásio, e posso te vencer agora.

Paulo, frustrado foi embora, e Murilo agradeceu á Pedro, e apertou sua mão, aquilo seria o início de uma bela amizade? Descubra no próximo episódio!

Personagens Principais[]

Pokémons[]

  • Charmander ♂ (Murilo)
  • Servine ♀ (Pedro)
  • Arcanine ♂ (Pedro)
  • Squirtle ♂ (Paulo)

Personagens[]

  • Murilo
  • Pedro
  • Paulo
  • Prof. Oak
Advertisement